Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Giovanna Antonelli quer cortar o cabelo depois da minissérie

Terça, 17 de dezembro de 2002, 23h53

Giovanna Antonelli
quer mudar de visual
Dorival Elze/Terra

Giovanna Antonelli está completamente envolvida no seu atual trabalho na minissérie A Casa das Sete Mulheres, mas já faz planos para depois das gravações, previstas para acabarem em março.

"Meu sonho é ter cabelo curto e, assim que eu acabar de fazer a Anita Garibaldi, vou cortar", revelou a atriz no lançamento da minissérie para a imprensa em São Paulo. "Não aguento mais ter cabelo comprido. Se eu ficar horrível, eu boto mega hair, mas a maior felicidade deve ser entrar no chuveiro com um cabelinho curto!", afirmou.

Sobre mudanças mais radicais, como silicone, por exemplo, Giovanna Antonelli diz que está feliz do jeito que é. "Até hoje, nunca quis fazer. Se um dia eu sentir vontade, farei sem problemas."

Entre os planos profissionais, a atriz contou que tem projetos para cinema e teatro.

Empolgada para falar de trabalho, Giovanna desconversa quando o assunto é sua vida amorosa. "Eu não falo da minha vida pessoal. Essa resposta é ótima!", ironizou.

A atriz contou, ainda, que sua última personagem, a Jade, de O Clone, apesar de ser uma mulher forte, ela não pode ser comparada a Anita Garibaldi. "A Jade me emocionou muito, mas, para mim, quando um personagem acaba, acabou", explicou. "Eu nem tenho vontade de voltar ao Marrocos, só porque sei que a emoção não vai ser a mesma. O mundo é muito grande para a gente repetir lugares."

A atual personagem, Anita Garibaldi, Giovanna Antonelli fala com entusiasmo. "Ela era uma mulher à frente do seu tempo", disse. "Olhei uma foto dela e achei ela super parecida comigo."

Fernanda Castello Branco/Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade