Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Estrelas da Rede TV! badalam em festa no Rio Grande do Sul

Sexta, 13 de dezembro de 2002, 07h17

Luciana Gimenez agitou a noite gaúcha
Foto: Luciane Kohlmann / Redação Terra

Algumas celebridades da Rede TV aterrissaram em Porto Alegre na noite do dia 12 de dezembro, para participar da cerimônia em que oficializava a parceria entre a emissora e Rede Pampa, do Rio Grande do Sul. O evento ocorreu no Centro de Eventos Plaza São Rafael e reuniu cerca de 600 convidados. Luciana Gimenez, Monique Evans, João Kléber, Amaury Jr., Marcelo Resende e Leonor Corrêa marcaram presença na festa.

» Veja as fotos da festa

O evento começou com um grande coquetel, em que os artistas da Rede TV circulavam entre os convidados, dando entrevistas aos diversos repórteres, batendo um papo com Xicão Tofani, e tirando fotos por todos os cantos. Logo após, ocorreu um jantar luxuoso, seguido da cerimônia em que Otávio Gadret, presidente da Rede Pampa, e Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV, oficializaram a parceria. A partir do dia 1° de janeiro de 2003, a emissora gaúcha passa a transmitir toda programação da Rede TV.

O início da festa ficou marcado com a chegada de Luciana Gimenez, a apresentadora do SuperPop. A modelo, de 1,81m de altura e 60kg, se destacou entre a multidão, mostrando o seu charme e bom humor. O seu programa, o SuperPop é uma revista eletrônica pautada em fatos do dia-a-dia e abordando questões de comportamento, arte e curiosidades. A morena mostrou, durante a festa, que o seu jeito alegre e expansivo não é mera interpretação diante das câmeras.

Em seguida, a atenção se dirigiu à Monique Evans, a apresentadora do programa Noite Afora. Vestindo um decotado vestido preto, a loira esbanjou sensualidade pelo salão e não mostrou nenhum sinal de que seus 46 anos realmente já tenham chegado. Amaury Jr. era outro que estava no lugar certo, já que apresenta o Programa Amaury Jr., em que circula pelos principais eventos sociais do país, entrevistando gente que faz o Brasil acontecer.

O jornalista Marcelo Resende, que comanda o Repórter Cidadão, cumprimentou os seus colegas e se manteve mais reservado no evento de Porto Alegre. Durante o jantar, ficou acompanhado por João Kléber, o apresentador do Canal Aberto, um programa que mistura jornalismo e entretenimento. Leonor Corrêa esteve presente na festa e permaneceu ao lado de Monique Evans quase em todos os momentos. A irmã de Fausto Silva e apresentadora do programa A Casa é Sua mostrou sua simpatia em todas as entrevistas.

Luciane Kohlmann Pulz
Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade