Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Jovens Tardes faz homenagem às novelas

Quarta, 11 de dezembro de 2002, 22h28

Ivete Sangalo foi uma das convidadas
Divulgação

» Veja fotos das gravações de Jovens Tardes

Foi gravado ontem e hoje mais um episódio do programa Jovens Tardes. Depois de homenagear a Jovem Guarda, o episódio gravado essa semana presta uma homenagem às novelas e às trilhas sonoras mais inesquecíveis. Apresentado por Wanessa Camargo, Fael, Pedro & Thiago e KLB, o programa será exibido em dois domingos, o último de 2002, dia 29 de dezembro, e o primeiro de 2003, dia 5 de janeiro.

Entre as atrações, Ivete Sangalo, cantou "Se eu não te amasse tanto assim", de Uga Uga, Chitãozinho & Xororó, interpretou "Eu e o Sabiá", sucesso de Esperança, e Marina Lima soltou a voz com "Fullgás", de Vereda Tropical.

Rosana lembrou o grande hit de Mandala e da sua carreira, "O amor e o poder". Zizi Possi participou de Jovens Tardes cantando em italiano "Per amore", que estourou com a novela Por Amor.

A Blitz encantou a platéia com "Você não soube me amar", da novela Sol de Verão, e Sidney Magal cantou "Me chama que eu vou", tema de abertura de Rainha da Sucata, que popularizou a lambada internacionalmente.

A diretora-geral do programa, Marlene Mattos, disse que o momento mais especial do programa é quando Wanessa Camargo aparece recriando uma cena de Escrava Isaura com Paulinho Vilhena. "Tem beijo e tudo", divertiu-se a diretora.

Marlene antecipou que, depois dos programas sobre novelas e sobre a Tropicália, a ser gravado em 2003, tem vontade de fazer Jovens Tardes especial sobre o Rock Brasil e sobre músicas bregas. "Queria ver músicas consideradas bregas cantadas por outras pessoas, para ver se existe mesmo essa coisa da breguice. Mas sou funcionária da casa, o que me pedirem, eu faço. Menos novela, não é minha praia", brincou.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade