Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Didi lança revistas e programa filme com Hebe Camargo e Daniel

Quarta, 11 de dezembro de 2002, 18h55

Didi posa com Lílian, Lívian
e a sobrinha.
(Foto: Terra)

»Veja fotos de Didi lançando as suas revistas

Renato Aragão, o Didi, esteve em São Paulo nesta quarta-feira para divulgar as revistas da Trupe do Didi. O lançamento faz parte da estratégia de lançar outros produtos com a marca Didi. O comediante já tem seu nome estampado em alimentos e roupas.

Pedindo para que os jornalistas concentrassem suas perguntas nas revistas, Didi apenas adiantou que em fevereiro começa a rodar seu próximo filme. “Será o Cupido Trapalhão. Ainda não convidei, mas espero que o Daniel aceite ser o Romeu da história. A Hebe Camargo será a mãe da Julieta. Uma versão moderna da história de amor de Romeu e Julieta”, revela.

Quando o assunto são as revistas e sua volta ao mercado editorial, Didi logo se empolga. “É uma felicidade para mim voltar aos quadrinhos. Ficamos anos nos gibis com Os Trapalhões, mas depois que meu companheiros morreram não fazia mais sentido. Eles são insubstituíveis”.

Para a estréia de Didi nas bancas estão sendo vendidos kits com 4 revistas e o filme O Noviço Rebelde, por R$ 19,90. “Escolhi esse filme porque ele marca meu retorno depois de seis anos que meus amigos me deixaram”, referindo-se aos trapalhões Mussum e Zacarias. As revistas também serão vendidas separadamente e estarão à venda todos os meses com novas histórias.

Didi fez questão de afirmar que o novo projeto não tem nada a ver com os seus tempos com Os Trapalhões. “Os bordões que venho falando na TV viraram personagens. Ganharam vida o Da Poltrona, Psit e o Sonacaxa. Eu até ganhei uma versão mirim e fiquei bonitinho”, diverte-se.

Durante a entrevista chegaram a mulher Lílian e a filha Lívian. Didi quis logo pegar a menina no colo e disse que ela faz parte do projeto. “Ela é meu projeto de vida. Livian tem duas páginas em uma das revistas onde ela ensina as crianças. É de criança para criança!”, disse beijando a pequena. A menina contou que escreveu sobre como cuidar da higiene bucal. “Tem de escovar os dentes e também a língua”, mostrando aos 3 anos seu lado empresária.

Veja também:
» Amanda Françozo quer participar de novo filme de Renato Aragão

Silvia Marconato/Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade