Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Filha de Claudia Raia ganha mais de 100 Barbies em chá-de-bebê

Quarta, 11 de dezembro de 2002, 15h35

Claudia Raia, Edson Celulari
e o filho Enzo
Divulgação

» Veja as fotos do chá-de-bebê de Claudia Raia

A atriz Claudia Raia e o seu marido, Edson Celulari, reuniram amigos no último domingo, dia 8, para o chá-de-bebê da primeira menina do casal. A festa aconteceu no Boteco 66, no Rio de Janeiro. O brunch/chá teve como tema a boneca Barbie.

O cardápio, idealizado pelo culinarista e amigo da atriz, Claude Troisgros, era formado por iguarias interioranas, como curau, canjica e bolo de fubá.

A filha de Claudia Raia, que deve nascer em janeiro, recebeu de presente mais de cem modelos diferentes de Barbies. A boneca é uma antiga paixão de Claudia, que está radiante com a gestação de uma menina. Ela já é mãe de Enzo, de 5 anos.

Entre os mais de 80 convidados estavam Miguel Falabela, Claudia Jimenez, Tuca Andrada, Julia Lemertz, Arlete Sales, Betty Gofman, Ana Furtado e Glória Menezes. As mães de Claudia Raia e Edson Celulari, Odett Motta Raia e Enoy Celulari, também marcaram presença.

Grávida de oito meses, a atriz de 35 anos estava exibindo a barriga e não escondia a ansiedade de ter logo a filha nos braços.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade