Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Festa da Oi reúne muitos famosos e Naomi Campbell rouba a cena

Segunda, 02 de dezembro de 2002, 15h49

Taís Araújo marcou presença
Divulgação

» Veja fotos dos melhores momentos da festa

Márcio Garcia estreou como produtor de eventos na festa da empresa de telefonia Oi, que aconteceu neste sábado, na Ilha de Brocoió, Rio de Janeiro. A empresa fez uma lista com três mil convidados e escondeu até o último minuto o local exato da badalação.

Reunidos na Praça XV, no lounge montado pela organização na estação dos catamarãs, era grande o fluxo de atores, cantores, modelos e empresários. Um grupo de jazz e um DJ animavam os VIPs, que puderam degustar das iguarias da Casa dos Sabores.

O forte calor não deixou ninguém à vontade, mas não foi suficiente para acabar com a empolgação e apagar a beleza da residência de verão do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Lá pela uma da manhã, a top model Naomi Campbell chegou de helicóptero escoltada por seus seguranças. A modelo não suportou o assédio dos fotógrafos e jornalistas e, muito irritada, foi embora novamente de helicóptero.

Um dos grupos mais animados era o de Fafá de Belém, Elba Ramalho, Gaetano e Murilo Rosa. O diretor da Rede Globo Wolf Maya chegou com a atriz Danielle Winnits e o namorado, Fernando Fernandes, além da mãe Nadja. O ator Marcelo Novaes estava acompanhado de sua ex-mulher, a atriz Letícia Spiller. Outros famosos presentes eram a apresentadora Babi, que se esbaldou na pista, os cantores Alexandre Pires, que chegou sem Sheila Mello, e Sandra de Sá, o diretor Jorge Fernando, as atrizes Juliana Paes, Thaís Araújo, Isadora Ribeiro, Lavinia Vlaslack, Rita Guedes, Maria João, os atores Guilherme Leme, Marcelo Serrado, Marcelo Farias, Carlos Machado, Victor Fazano, Selton Melo, além de Cléo Pires e Cristiano Rangel. Os BBBs e até os Casa dos Artistas apareceram. Ricardo Macchi, Serginho Paiva e André Gabé se divertiram na festa que durou até as 7 horas da manhã.

O show de Gilberto Gil começou às 2h da manhã e teve as músicas de seu último trabalho, Kaya N´a Gan Daya como inspiração. Gil chegou com Flora e com a banda às 21h e muito simpático não parou de receber cumprimentos durante toda a viagem até a ilha.

Para compor o visual, lhamas, camelos e até um elefante circulavam livremente, encantando a todos. Artistas e performers, totalmente pintados, personificaram os Seres da Ilha. Uma trilha sonora, composta em terceira dimensão, aumentava a sensação de surpresa das pessoas, inspirada na New Age e nas trilhas do Cirque du Soleil.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade