Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Amor a Bordo volta com mudanças ao programa de Huck

Sábado, 30 de novembro de 2002, 20h51

Hélio e Andréa estão
no Amor a Bordo 2
(Foto: Divulgação/Rede Globo)

O reality show Amor a Bordo volta ao Caldeirão do Huck, de Luciano Huck, no próximo sábado, dia 7.

Veja também:
» Galeria de fotos dos 14 participantes do programa

O quadro terá 14 participantes - sete homens e sete mulheres - e em cada episódio haverá uma eliminação. O início das gravações foi ontem (29), em Angra dos Reis (RJ). O novo Amor a Bordo será gravado durante dez dias e será exibido durante dois meses e meio.

As filmagens serão feitas em um barco e em uma casa em Angra, que terá uma república feminina e outra masculina. De acordo com o apresentador, no programa que foi ao ar neste sábado, os jovens não poderão dormir juntos. Os participantes serão monitorados por 16 câmeras durante todo o tempo.

Diferentemente da fórmula utilizada na primeira versão, Amor a Bordo 2 adotará um processo eliminatório mais forte e privilegiará os casais que se formarem. "Não mudamos o espírito nesta segunda versão, mas incluímos o que sentimos falta no primeiro, ou seja, a dinâmica de jogo", diz Huck. "No Amor a Bordo 2, a dinâmica de jogo deixará de ser apenas de relacionamento para passar a ser de relacionamento e sobrevivência", completa.

O reality se passará em dois ambientes: num luxuoso barco de 140 pés, todo ambientado em um estilo clean, e em uma casa, localizada em Angra dos Reis, decorada com material rústico como fibras naturais e peças originais de Bali. "Toda a decoração terá um aspecto étnico muito forte, porém será um rústico sofisticado, bem ao estilo de Angra", antecipa o cenógrafo João Cardoso que também assinou os cenários da primeira edição do programa.

O iate abrigará o já conhecido Bangalove, um cantinho romântico criado pela produção do programa para os casais poderem se conhecer melhor. "No Bangalove utilizaremos, basicamente, tons de madeira adornado com cores alaranjadas e motivos alusivos ao próprio tema marítimo, já que ele será montado no próprio iate", completa João, e a casa terá a república feminina e a masculina. "Namorar pode, dormir junto não", avisa Huck.

Monitorados por 16 câmeras durante 24h por dia, os participantes passarão por desafios como a Ilha do Perrengue (local onde os participantes são "abandonados" pela produção e "obrigados" a se virarem). Luciano diz que "esta é uma hora dramática onde as relações humanas realmente aparecem". Além disso, participarão de várias festas e não escaparão da Cadeira da Verdade, onde cada um terá que responder perguntas anônimas feitas pelos outros participantes.

Para a escolha dos participantes, a produção do Caldeirão do Huck trabalhou com produtores de elenco durante quase um mês nos pontos mais badalados das principais capitais do país procurando gente que fosse jovem, solteira, interessante e que estivesse com disposição de viver algo novo. "Nós só tivemos o cuidado de escolher pessoas que não almejem o estrelato", ressalta Luciano.

Com o resultado positivo na primeira versão de Amor a Bordo - o casal vencedor Janaína e Alexandre estão juntos até hoje e vão se casar -, Luciano Huck e o diretor do programa, Ignácio Coqueiro, esperam que o reality consiga alcançar novamente seu objetivo. "A intenção do programa é construir relacionamentos", diz Luciano.

Leia mais:
» Andréa Aguiar é uma das finalistas do Concurso The Girl Verão 2002
» Inscreva-se no Concurso The Girl Verão 2003 você também

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade