Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Fernanda Tavares vira calendário, exposto no Masp

Sexta, 29 de novembro de 2002, 18h47

Fernanda Tavares vira calendário assinado
por conceituados fotógrafos
Divulgação

A modelo Fernanda Tavares, 22 anos, lançou ontem (28) a exposição de fotos Camaleoa e o calendário 2003, com uma festa na Galeria Horácio Lafer, no Museu de Arte de São Paulo (Masp).

» Confira as fotos do calendário
» Veja as fotos da festa

A top chegou por volta das 21h30 e chamou atenção pelo vestido marrom decotado de Versolatto e pelo anel de quartzo fumê que exibia no dedo. Ela chegou acompanhada da mãe e de seu assessor pessoal Dinho Batista.

O evento contou com a presença de personalidades da moda e televisão. Despertaram a atenção dos fotógrafos o estilista Ocimar Versolatto, autor do modelito que vestiu a modelo na festa; Max Fivelinha, Marina Person, Constanza Pascolato, Reinaldo Lourenço, Fernanda Young, Waldemar Iódice e Fause Haten.

Também estavam presentes os fotógrafos Bob Wolfenson, Jacques Dequeker, André Schiliró, Christiano, Daniel Klajmic e Telma Vilas Boas, responsáveis pelas 12 fotos do Calendário da Fernanda Tavares, e o produtor Paulo Borges, que organizou o evento e a exposição.

A exposição, que leva o nome de Camaleoa, e o Calendário 2003 comemoram os sete anos de carreira da Fernanda Tavares.

Além dos fotos do Calendário, a exposição inclui 68 imagens da top, produzidas para capas e editoriais de revistas estrangeiras e nacionais, como L’Officiel, Allure, Vogue e Marie Claire. A mostra Camaleoa fica aberta ao público até o dia 8 de dezembro, no Masp.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade