Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Daniela Cicarelli posa para a VIP e nega boatos de silicone

Quarta, 27 de novembro de 2002, 17h20

A sensualidade de Daniela Cicarelli
Divulgação

Daniela Cicarelli, que já posou para o The Girl, mostra sua sensualidade em um ensaio para a revista Vip da edição de dezembro, que chega às bancas nesta sexta-feira (29). A modelo foi fotografada por Valério Trabanco, em uma fazenda no interior de São Paulo.

A morena de lábios carnudos e olhos azuis negou em entrevista à publicação os boatos de que teria colocado silicone nos lábios. "Sempre tive bocão. Aliás, não pareço com ninguém da família. Devo parecer com algum vizinho, sei lá", disse.

Daniela Cicarelli disse também que seu sucesso deve-se, além da beleza, ao fato de sempre ir ao cliente, conversar, brincar, "criar sinergia". "Não basta ser bonita. O mundo está lotado de mulheres bonitas", disse.

A bela modelo revelou que é ciumenta, sincera e viciada em chocolate. "Você acha que fico sem comer o que gosto?. De jeito nenhum! Faço tudo o que gosto. Sempre", garantiu.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade