Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Famosos lotam restaurante para festejar casamento de Fausto Silva

Quarta, 27 de novembro de 2002, 00h40

Faustão fez um breve discurso e
elogiou a mulher Luciana Cardoso
Divulgação

» Veja as fotos da festa
» Galeria de fotos dos famosos que compareceram à festa

O apresentador Fausto Silva reuniu os amigos para oficializar a sua união com a ex-modelo Luciana Cardoso na noite desta terça-feira (26). Apesar de ter convidado cerca de 300 pessoas, o casal apostou em uma festa fechada e não permitiu a entrada da imprensa no restaurante O Leopolldo, no Morumbi, em São Paulo.

O primeiro a chegar foi Agnaldo Rayol, acompanhado de sua fiel escudeira Maria Gomes. “Desejo a eles toda a felicidade do mundo porque eles formam um casal maravilhoso. Eu sou testemunha disso”, disse o cantor.

Em seguida, Caçulinha chegou acompanhado de sua mulher. O músico, que trabalha com Faustão há mais de 20 anos, chegou muito bem-humorado e brincou com os jornalistas. "Estão todos aqui a minha espera?". Caçulinha falou sobre o terno que comprou especialmente para a ocasião e revelou ser um dos padrinhos, deixando escapar que poderiam ser 20 os escolhidos para abençoar a união.

Dercy Gonçalves também compareceu à celebração toda de branco e contou que faz de tudo para ficar bonita. “Eu me sinto mãe dele e sei que ele também se sente meu filho”. Quando os jornalistas perguntaram sobre qual a receita para um casamento feliz, a atriz disse não ter vivido nenhum, mas espera que o respeito reine entre o casal.

Zezé di Camargo e Zilú chegaram à festa explicando a ausência de Wanessa Camargo. "Ela queria muito ter vindo, mas teve de ficar no Rio de Janeiro gravando mais um episódio de Jovens Tardes", disse a mãe mostrando seu modelito vermelho da Versace.

O casal Glória Pires e Orlando Moraes chegou muito sorridente e antes mesmo de ser abordada, a atriz repetia como o “amor é lindo”. Tom Cavalcante e a mulher Patrícia vieram abraçar o casal e o comediante pediu um bebê para breve. Hebe Camargo chegou toda de branco e prata. Em seu peito estava estampada a palavra “Paz” e nas costas “e Amor”. "É isso que eu desejo ao casal e a todos os brasileiros. Paz e amor".

Relembrando seus tempos de repórter de campo compareceram à festa os amigos Silvio Luiz, Rivelino e Osmar Santos. A socialite Lucília Diniz chegou acompanhada do jornalista César Tralli, mas fez questão de esclarecer a companhia. “Somos muito amigos e estamos sozinhos. Por isso, decidimos vir juntos”.

Amaury Júnior, chefe de Luciana em seu programa na Rede TV!, falou que é amigo íntimo do casal. "Luciana é uma repórter excepcional. Eu não se como ainda não havia sido revelada. Ela já está fazendo um quadro de dicas de viagens e vai fazer um quadro de festas e eventos", comentou.

Ana Maria Braga chegou dirigindo seu próprio carro acompanhada da cantora Simone e tocando no último volume a canção Já Sei Namorar, dos Tribalistas. Leonor Corrêa, irmã de Fausto, disse que não aceitou ser madrinha pois já tem Lara, filha de Fausto, como afilhada.

Regina Duarte, Fúlvio Stefanini, Silvia Poppovic e o marido, o endocrinologista Marcelo Bronstein, Roberto Justus e Daniela Barros, Otávio Mesquita e Janaína Barbosa também apareceram para parabenizar o casal.

Marília Gabriela e Boni, consultor global, foram os únicos a não falar com a imprensa, que se espremia na porta do restaurante para acompanhar a união dos pombinhos.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade