Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Deborah Secco completa 23 anos mais sexy que nunca

Terça, 26 de novembro de 2002, 00h24

23 anos hoje
Divulgação

» Veja fotos de Deborah Secco!

Há nove anos, Deborah Secco ganhava seu primeiro papel expressivo na televisão: Carol, a caçula do quarteto de irmãs de Confissões de Adolescente. Hoje, ao completar 23 anos, a atriz não lembra em nada a espivetada pré-adolescente do seriado da TV Cultura.

Loira e sexy, Deborah deixou de lado o jeito de menina. Os frutos: duas capas para a Playboy - a última, publicada em agosto deste ano, evidencia os seios recém-turbinados da atriz - e o status de estrela global.

A metamorfose aconteceu em 1999, quando Deborah viveu a "maria-chuteira" Marina da novela Suave Veneno. A princípio secundária, a personagem ganhou destaque na trama e atraiu os olhares para a espantosa sensualidade da atriz - antes, ela só havia interpretado meninas ingênuas.

Depois de Marina, vieram a lolita diabólica Íris de Laços de Família e Cecília, a mocinha de decotes vertiginosos de A Padroeira. Atualmente, Deborah interpreta a Lara de O Beijo do Vampiro. Para viver a fogosa vampira, ela emagreceu cerca de 10 quilos, aplicou megahair e pintou os cabelos de louro claríssimo.

Turbulência amorosa - A vida amorosa de Deborah Secco é tão comentada quanto suas curvas. Assumidamente romântica, a atriz se apaixona fácil e, a cada namorado que arruma, declara que encontrou o homem de sua vida.

Foi assim com o diretor Rogério Gomes. Ao completar 18 anos, a atriz deixou a casa dos pais para viver com o "Papinha" (apelido de Gomes nos estúdios da Globo). Viveu com o diretor por quatro anos.

Em agosto do ano passado, Deborah pôs fim ao romance. Um mês depois, assumiu o namoro com Maurício Mattar, com quem dividia as cenas de A Padroeira. Os dois pensaram até em casamento, mas há três meses terminaram o namoro. Motivo: Deborah estava apaixonada por outro colega de trabalho.

Diversos nomes já foram cogitados desde então, inclusive o do diretor Marcos Paulo, que acabara de se separar de Flávia Alessandra. A bola da vez, porém, é Dado Dolabella, ex da cantora Wanessa Camargo. Os dois foram flagrados juntos na Bahia. Quem será a próxima vítima da bela?

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade