Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Giovana Antonelli vive Anita Garibaldi em minissérie

Segunda, 25 de novembro de 2002, 16h47

Giovana Antoneli no set de gravação
Divulgação

» Veja as fotos das gravações de A Casa das Sete Mulheres

De Marrocos para o Rio Grande do Sul. A atriz Giovana Antonelli está super empolgada com sua nova personagem na TV. Ela será Anita Garibaldi, a mulher que participou da Guerra dos Farrapos, ao lado do amado Giuseppe Garibaldi, que na minissérie A Casa das Sete Mulheres será vivido por Thiago Lacerda.

A atriz começou a gravar ontem, em Uruguaiana, ao lado de Thiago Lacerda. O lado rural de Anita Garibaldi é o que está encantando mais Giovana. "Tenho intimidade com o meio rural. Nasci com esse instinto para bicho. Adoro planta, terra, tenho até uma horta e minhas orquídeas, que cuido com o maior carinho", afirmou.

Para compor melhor a personagem, Giovana Antoneli começou a treinar montaria e luta em setembro. Anita, porém, só deverá aparecer por volta do capítulo 12. Assim que recebeu o convite do diretor de núcleo Jayme Monjardim para viver Anita, Giovanna já passou a sonhar com ela. "Não conhecia bem a história de Anita. Saí em busca de pesquisa e fiquei muito empolgada, já cheguei na sala do Jayme falando à beça, entusiasmada", contou Giovanna.

Sobre as comparações com a Jade, de O Clone, a atriz ressalta que as duas personagens não têm nada a ver. A não ser o fato de ambas serem mulheres fortes, como também era a Capitu de Laços de Família.

Anita formará um triângulo amoroso com Garibaldi e Manuela (Camila Morgado). No livro A Casa das Sete Mulheres, de Leticia Wierzchowski, que inspirou a minissérie - assim como também na vida real - Garibaldi fica mesmo com Anita.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade