Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
A chapinha faz mesmo a cabeça das famosas

Domingo, 24 de novembro de 2002, 20h41

Chelsea Clinton, Gwyneth Paltrow
e Madonna: super lisas!
Arquivo/Terra

» Veja as fotos das famosas que aderiram à chapinha!

A moda atual pode até pedir cabelos naturais ou rebeldes, mas não adianta: a chapinha é o instrumento de beleza favorito entre as mulheres famosas do mundo todo. Definitivo ou não, o alisamento das melenas já foi adotado por celebridades como Madonna e musas da televisão brasileira, como Malu Mader.

Madonna, que é referência no mundinho fashion, não poderia deixar de ser uma das precursoras da técnica. A popstar desfila de cabelos louros e lisíssimos há mais de dois anos. Depois dela, outras cabeludas de Hollywood também aderiram à chapinha.

As cantoras Jennifer Lopez e Mariah Carey foram as primeiras da fila. Chelsea Clinton, filha do ex-presidente dos EUA Bill Clinton, não fazia muito sucesso com o cabelo crespo, mas sua vida deu uma guinada após o alisamento definitivo: ela até arrumou um namorado na faculdade depois da mudança.

Julia Roberts foi a última a render-se aos encantos das mechas lisas. A atriz, cujos belos cachos sempre foram sua marca registrada, aparece com o novo visual no filme Onze Homens e Um Segredo.

As brasileiras não ficaram imunes à moda. A top model Adriana Lima, a ex-Casa dos Artistas Mariana Kupfer e a atriz Fernanda Torres foram algumas das famosas que domaram os cabelos rebeldes com o alisamento definitivo.

Mas não foram apenas as donas de cabelos armados que aderiram à chapinha. Mesmo os fios "escorridos" da atriz americana Gwyneth Paltrow já passaram pelas chapas quentes para ficarem mais uniformes. No Brasil, a primeira estrela a aderir ao alisamento definitivo também tem cabelos nauralmente lisos: Malu Mader.

Polêmica - Nem tudo, porém, é alegria no mundo dos cabelos lisos. A mudança de Fátima Bernardes, por exemplo, causou choque e polêmica. Em agosto, a jornalista surpreendeu os telespectadores ao surgir no Jornal Nacional com os curtos cabelos extremamente lisos.

O visual foi reprovado e virou notícia. Um dia depois do "desastre", o badalado cabeleireiro Wanderley Nunes (responsável pela transformação) tratou de socorrer Fátima. Com um corte mais curto e repicado, a apresentadora voltou a fazer jus ao título de "Musa da Copa".

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade