Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Ana Hickmann e Serginho Groisman comandam leilão em festa da Mega

Sexta, 22 de novembro de 2002, 02h15

Foi leiloada a camisa autografada
do jogador de vôlei Giovane
Rogério Lorenzoni / Terra

A modelo Ana Hickmann e o apresentador do Altas Horas, Serginho Groisman, comandaram juntos um leilão beneficente de camisetas em prol da Campanha Natal dos Sonhos, promovida pela agência Mega Model, nesta madrugada (22), na Casa das Caldeiras, em São Paulo.

» Confira as fotos da festa

O evento reuniu mil convidados. Entre eles o empresário João Paulo Dinis que comprou uma camisa do time São Paulo autografada pelo jogador de futebol Kaká, com um lance livre de 10.200 brinquedos. Também foram leiloados a camisa autografada do jogador de vôlei Giovane, por mil brinquedos, e boné e par de luvas do piloto brasileiro Rubinho Barrichello, usados no Grande Prêmio de Monza e Alemanha, respectivamente, por 15 mil brinquedos.

O leilão de camisetas autografadas por personalidades também teve o apoio do presidente eleito Luís Inácio Lula da Silva, que doou e autografou a peça com os dizeres: "E a esperança venceu o medo!".

Ana Hickmann, que doou três mil bolas para a campanha, causou tumulto na festa. Ela chegou acompanhada do marido, o modelo Alexandre Corrêa, e foi requisitada pela imprensa e outras modelos da agência para fotos, entrevista, beijos e abraços.

Outras personalidades presentes foram ex-loira do Tchan Carla Perez, Gigi Monteiro, Helen Ganzarolli, a apresentadora Luiza Mel, entre outros.

Segundo dados da assessoria de imprensa da agência Campanha Natal dos Sonhos já arrecadou mais de 10 mil brinquedos em todo o Brasil. Em São Paulo, foram arrecadas mais de 150 mil brinquedos que foram expostos na festa. A meta da Mega na campanha é alcançar a marca de 1 milhão.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade