Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Estréia do último James Bond promove encontro de rainha com Madonna

Segunda, 18 de novembro de 2002, 20h32

Madonna cumprimenta
Pierce durante a estréia
Reuters

» Veja as fotos da estréia do novo filme de James Bond

A rainha Elizabeth II da Inglaterra não perdeu a chance de encontrar-se novamente com James Bond, espião que sempre trabalhou fielmente a serviço de "Vossa Majestade", e compareceu em Londres à estréia mundial hoje, segunda-feira, do último filme do agente 007, Um Novo Dia Para Morrer.

A Rainha, acompanhada por seu marido, o duque de Edimburgo, assistiu o filme no Royal Albert Hall da capital britânica, onde foi realizada uma festa beneficente que contou com a presença de várias estrelas do cinema.

Para tal evento, que pretende apoiar o Fundo de Ajuda para a Televisão e o Cinema, o famoso auditório londrino se transformou em um palácio de gelo, imitando o esconderijo do vilão que persegue Bond em Um Novo Dia Para Morrer.

A rainha ainda aproveitou a ocasião para cumprimentar o ator Pierce Brosnan, que encarna o espião no último filme de uma saga que cativou fãs durante quarenta anos.

Outras estrelas do filme, como Halle Berry e Judi Dench, assim como a cantora Madonna - intérprete da trilha sonora do filme- também estiveram presentes ao evento.

O público, situado em uma escadaria instalada especialmente para a ocasião, vibrou com a chegada dos atores Timothy Dalton, Goerge Lazenby e Roger Moore, que também deram vida ao agente 007.

Entre tanta pompa e circunstância, os produtores do filme, Michael Wilson e Barbara Broccoli, ficaram muito felizes em saber que o filme foi eleito para a "Representação Cinematográfica Real", evento beneficente realizado anualmente.

"James Bond é o arquétipo de tudo o que é britânico", disseram os produtores em um comunicado.

Um Novo Dia Para Morrer é o vigésimo filme das aventuras de James Bond, personagem criado pelo escritor Ian Fleming, e custou 142 milhões de dólares (aproximadamente a mesma quantidade em euros).

O filme, que criou grande expectativa entre os fãs do agente 007, estará nos cinemas de todo o mundo a partir da próxima quarta-feira, 20 de novembro.

EFE

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade