Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Paulo Ricardo grava primeira cena em Esperança

Quinta, 14 de novembro de 2002, 20h43

Paulo Ricardo e John Herbert
depois da gravação
Divulgação

O cantor Paulo Ricardo gravou hoje a sua primeira cena na novela Esperança. A gravação aconteceu no Cais do Porto do Rio de Janeiro, onde Samuel, personagem interpretado pelo galã, chegou e se reencontrou com seu pai Jonathan (John Herbert). A cena vai ao ar nesta sexta-feira, dia 15.

» Veja as fotos da gravação da primeira cena de Paulo Ricardo


"Espero corresponder à expectativa do Luís Fernando Carvalho e do Benedito Ruy Barbosa", disse o cantor antes da gravação.

Paulo Ricardo, que estava acompanhado de sua mulher Raquel Silveira, disse que não ficou assustado com a super-produção da cena envolvendo 300 figurantes. "Pelo contrário, me orgulha o padrão de qualidade da teledramaturgia brasileira. Isso aqui é produção de cinema, estou encantado. Além disso, já conheço o John Herbert. Ele é de uma camaradagem e um bom humor incríveis. Para mim é fácil imaginá-lo como pai", afirmou.

Depois que a cena acabou, Paulo Ricardo e John Herbet se abraçaram fortemente por bastante tempo. "Estou muito feliz. A emoção do Paulo Ricardo em olhar para a câmera pela primeira vez passou para mim. Mesmo eu tendo 50 anos de estrada, ele me emocionou", disse John Herbet.

Após as gravações, Paulo Ricardo viajou para Cabo Frio (RJ), onde faz um show hoje à noite em comemoração ao aniversário da cidade.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade