Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Celebridades prestigiam abertura do Telefônica Open Air em SP

Quinta, 07 de novembro de 2002, 22h09

Sérgio Marone apareceu para
prestigiar o Open Air.
(Foto: Alexandre Tahira/Terra)

Mais de 1.700 pessoas foram convidadas para a festa de abertura do Telefônica Open Air, em São Paulo. O evento aconteceu no Jockey Club, zona Oeste da cidade, e reuniu num só ambiente famosos, muita gente bonita, cultura e arte.

Veja também:
» Galeria de fotos da infra-estrutura do Open Air
» Galeria de fotos de famosos
» Confira toda a programação do evento aqui

Zizi Possi, Patrícia de Sabrit, Sérgio Marone, Chico César, Fafá de Belém e Cazé foram algumas das personalidades que apareceram para conferir a maior tela de cinema ao ar livre do mundo.

Casamento de Grego foi o filme escolhido para a primeira exibição em um telão 12,1 metros de altura ao ar livre, o equivalente a um edifício de quatro andares. “Eu amo cinema, mas não me considero cinéfila. Por que os cinéfilos entendem e seria muita pretensão de minha parte, mas eu sou uma cinemaníaca”, disse Patrícia de Sabrit. A loirinha está entusiasmada com a chegada de projetos como esse e espera ser convidada em breve para participar de um longa.

O galã Sérgio Marone fez questão de prestigiar o evento, mesmo que a agenda atribulada não tenha permitido que ele assistisse ao filme desde o começo.

Na recepção, sósias de Marylin Monroe, Austin Powers e Whoopy Goldberg recepcionavam os convidados. “Gosto muito de cinema, mas estou longe de ser expert como grande parte dos meu amigos. O Jockey é um dos lugares mais bonitos de São Paulo e acho muito importante reunir pessoas em um lugar seguro como esse”, explicou Zizi, que não cansou de falar de sua filha Luíza Possi.

O cantor Chico César também não poupou elogios à iniciativa e à possibilidade de reunir os amigos ao ar livre, mas não gostou do nome do projeto em inglês. “Acho que deveria ser Telefônica Ao Ar Livre, mas achei a idéia maravilhosa”.

Nesta sexta, o público paulista poderá conferir toda a estrutura. Na telona, o primeiro filme será O Que Elas Querem. E o primeiro show é do Clube do Balanço.

Leia mais:
» Telefônica Open Air traz filmes, música e tecnologia a São Paulo

Fernanda Castello Branco/Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade