Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Camisetas "Free Winona" voltam a fazer sucesso

Quinta, 07 de novembro de 2002, 11h00

Winona vestiu a camisa
Foto: Divulgação

O julgamento de Winona Ryder já tinha aumentado em dez vezes as vendas das camisetas "Free Winona" ("Winona Livre"), criadas pelo empresário Billy Tsangares. Com a condenação da atriz por roubo e vandalismo, os números devem aumentar ainda mais – pelo menos até a data da divulgação da sentença, 6 de dezembro.

» Fotos de Winona no tribunal recebendo o veredito
» Vídeo do julgamento de Winona
» Vídeo, em inglês, que mostra Winona roubando

O item cult do mundo fashion nos últimos dez meses pode ganhar vida própria até na Saks Fifth Avenue, a loja onde ela tentou roubar quase US$ 6 mil em mercadorias. O dono da loja Y-Que, que tem vendido as camisetas com desconto (por cerca de US$ 5), disse que foi chamado para conversar por um advogado da loja chique de Beverly Hills. Haveria interesse em vender o produto, talvez com os lucros destinados a instituições de caridade.

O empresário disse que ainda não tem uma opinião formada sobre a proposta, mas acha que pode estar "vendendo" a si mesmo. Ele, por sinal, conheceu Ryder na segunda-feira, no tribunal. A atriz disse que tem uma camiseta (com a qual posou para a capa da revista W) e uma bolsa da "coleção". Mais informações podem ser conseguidas no web site www.freewinona.com.

Leia também:
» Winona Ryder é considerada culpada de vandalismo e roubo

Planet Pop

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade