Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Mariana Ximenes e Thiago Fragoso gravam Casa das Sete Mulheres

Quarta, 16 de outubro de 2002, 15h31

Mariana Ximenes e Thiago Fragoso na gravação
de Casa das Sete Mulheres
Divulgação TV Globo

Mariana Ximenes, Thiago Fragoso, Camila Morgado e Amanda Lee iniciaram as gravações da minissérie Casa das Sete Mulheres, da TV Globo, no último sábado (12), em Cambará do Sul, no Rio Grande do Sul, sob a direção de Jayme Monjardim. O texto, de Maria Adelaide Amaral e Walther Negrão, é uma adaptação da obra homônima de Letícia Wierzchowski e remete à Guerra dos Farrapos.

» Veja as fotos da gravação

Mariana Ximenes interpreta Rosário, sobrinha de Bento Gonçalves (Werner Schünemann). Ela se apaixona por Estevão (Thiago Fragoso), soldado das tropas imperiais morto na Guerra da Cisplatina. A estreante na televisão Camila Morgado faz Manuela, irmã de Rosário. E Amanda Lee interpreta a índia Luzia.

Nas gravações de sábado, Estevão é gravemente ferido no combate e acaba sendo arrastado numa maca por uma égua. Já Mariana Ximenes correu descalça na lama. E Amanda Lee, intérprete da índia Luzia, galopou muito pela estrada. Após as gravações, os atores comemoraram o primeiro dia de trabalho reunidos em uma churrascaria de Cambará do Sul.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade