Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Estrelas da moda, música e cinema se reúnem no Vogue Fashion Awards

Quarta, 16 de outubro de 2002, 12h31

Jeniffer Lopez foi eleita a mais bem-vestida
Foto: Reuters

O mundo da moda internacional se reuniu ontem (15) com celebridades do cinema, da música e dos esportes para mais uma edição do VH1/Vogue Fashion Awards, realizado no Radio City Music Hall, em Nova York.

» Veja as fotos do evento

Tom Ford foi premiado o estilista do ano, enquanto a checa Karolina Kurkova, que participou em julho da São Paulo Fashion Week, é a modelo do ano. O evento cada vez mais ganha ares de homenagem – e não de competição – já que não são divulgados os nomes dos perdedores de cada categoria.

Ao som de Rebel, Rebel, David Bowie esquentou a platéia para o que seria uma cerimônia descontraída, que mistura rápidos desfiles de moda com performances e premiações.

A atriz Debra Messing, de Will & Grace, que vai estrelar o próximo filme de Woody Allen, foi a apresentadora principal – mas não chegou a empolgar.

Entre os outros números musicais, Pink deixou a rebeldia de lado para provar que tem (muita) voz. A estrela pop fez um dueto com Steven Tyler, do Aerosmith (que acabou sendo homenageado com o prêmio Rock Style), em uma performance que deixaria cantoras conceituadas de boca aberta. Santana, por sua vez, se apresentou com a new sensation Michelle Branch.

Os premiados/homenageados incluíram, além de Ford e Kurkova, o inglês Alexander McQueen, como "Designer Revolucionário", e Gwyneth Paltrow, que ficou com o "Prêmio do Tapete Vermelho". Hugh Grant, eleito o "Leading Man", aproveitou para agradecer a todos os amigos de quem vem "roubando" roupas nos últimos anos (estilistas e figurinistas de filmes que emprestaram modelos para o ator nos últimos anos ganharam seus cinco segundos de fama).

Inexplicavelmente, Jennifer "J.Lo" Lopez é agora considerada a estrela mais bem-vestida do pop. Vítima do trabalho de estilistas, a cantora/atriz/empresária apareceu usando uma minissaia branca que combinava com uma boina de lã. Por fim, Ralph Lauren ganhou um prêmio pelo conjunto de sua carreira, em uma homenagem feita por Sean "P.Diddy" Combs.

O VH1 Fashion Awards, organizado pelo canal irmão da MTV norte-americana, começou em 1995 e, três anos depois, acabou ganhando a participação da Vogue e da poderosa editora Anna Wintour. Desde então, vem ganhando em importância e atraindo cada vez mais atenção da imprensa não-especializada. Mais glamouroso do que o sizudo CFDA Awards, organizado pelo Council of Fashion Designers of America, o evento reuniu uma boa dose de celebridades, incluindo Natalie Portman, Heather Graham, Oprah Winfrey, Christina Ricci, Naomi Campbell e Jean Paul Gaultier.

Guto Barra/ Planet Pop

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade