Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Ex-participantes do BBB e da Casa dos Artistas voltam à cena

Domingo, 13 de outubro de 2002, 15h40

Serginho, o vencedor da Casa dos
Artistas 3
passeia no Salão do Automóvel
Foto: Rogério Lorenzoni / Terra

Apesar de a Casa dos Artistas e o Big Brother Brasil terem acabado há mais de um mês, os "enclausurados" dos programas continuam aproveitando todas as oportunidades possíveis para aparecer na mídia.

» Fotos: veja o que os ex-participantes dos reality shows andam fazendo

A categoria "arroz de festa" é liderada pelo casal Thyrso e Manuela, do BBB. Enquanto o primeiro apresenta um quadro no programa Mais Você, a carioca desfila e posa nua. Os dois puderam ser vistos nos últimos dias em um leilão beneficente e uma festa em um parque de São Paulo.

Outro que permanece em evidência é Rodrigo, o vencedor da maratona global. O caubói compareceu ao mesmo leilão beneficente, além de mostrar pela primeira vez as duas filhas em público, levando-as a um parque de diversões de São Paulo. Ele ainda gasta seu tempo fazendo shows, já que lançou recentemente um CD.

Outra que parece ter sido alavancada de vez para a categoria estrela é Bárbara Paz. Com o fim das gravações da novela Marisol, a loira da primeira edição da Casa dos Artistas vem se dedicando à peça A Importância de Ser Fiel, na qual contracena com o global Dalton Vigh.

Na verdade, com o passar do tempo - e a perda do brilho - as ex-estrelas dos reality shows podem ser cada vez mais facilmente encontradas em eventos "normais", como o Salão do Automóvel, realizado em São Paulo. Nesta semana, Bernardo e Adriane, da Casa dos Artistas 2, e Didi, do Big Brother, puderam ser vistos passeando entre os carros em exposição.

Outro grande evento - esse beneficente e comandado por Ana Maria Braga, reuniu também Serginho e Luiza Ambiel, ambos da Casa dos Artistas 2, que aproveitaram a ocasião para anunciar que reataram o namoro que começou dentro da casa montada pelo SBT.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade