Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Elenco de Esperança se reúne em jantar de confraternização

Sexta, 11 de outubro de 2002, 09h01

Priscila Fantin no jantar de
confraternização da novela
Renato Rocha Miranda / TV Globo

Reynaldo Gianecchini, Ana Paula Arósio e Priscila Fantin e todo o elenco da novela Esperança se reuniram com o autor Benedito Ruy Barbosa, ontem (9), para um jantar de confraternização pelo centésimo capítulo da trama, numa churrascaria na Barra, zona oeste do Rio de Janeiro.

» Confira fotos do jantar

O grupo Família Lima e o ator e cantor Gilbert, que interpreta o judeu Ezequiel na trama, animaram a festa. Gilbert cantou em hebraico o tema de abertura da novela.

Muito emocionado, Benedito Ruy Barbosa fez um discurso. Ele agradeceu o empenho dos atores, que gravam quase em tempo real a trama, e aproveitou para relembra os desafios da profissão. "Estou muito cansado, mas com uma grande satisfação pelo desafio de fazer um trabalho melhor. Sei que está sendo difícil para cada um de vocês, mas estou fazendo um esforço tremendo. Depois de Renascer, diziam que não conseguiria fazer um outro sucesso. E eu fiz O Rei do Gado. E quando acharam que não poderia fazer nada melhor do que Terra Nostra, nós fizemos Esperança", disse.

O autor de Esperança afirmou ainda que escreve suas novelas com emoção e mais uma vez, titubeou em relação ao fim da carreira. "Por causa dessa vontade de fazer um trabalho com emoção, que não consigo abrir frente".

A atriz Regina Maria Dourado, intérprete de Mariusa, agradeceu ao carinho do autor. "Tenho certeza desse amor que você nos dedica e sei que o devolvemos na grandeza com que você nos dá", disse.

Leia mais:
» Ana Paula Arósio é flagrada com namorado novo

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade