Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Globo inicia gravação da segunda edição de Acorrentados

Segunda, 30 de setembro de 2002, 17h01

Karolina é atada a seis meninos
Gianne Carvalho / TV Globo

A TV Globo iniciou no último fim de semana a gravação do quadro Acorrentados - A revanche com a estudante de educação física Karolina, 20 anos, como protagonista da trama que estréia no próximo dia 5, no programa Caldeirão do Huck comandado por Luciano Huck.

» Conheça os participantes
» Veja as fotos da gravação

A exemplo da primeira versão, Karolina foi atada a seis meninos com as quais conviverá pelos próximos seis dias. Os candidatos foram escolhidos por Karolina, que só as conhecia através de cartas e fotos. São eles: Alexandre, Gustavo, Felipe, Rudi, Robson e Rafael. Todos ficarão em um hotel, vigiados por câmeras 24 horas por dia e só poderão sair para realizar algumas tarefas. Ao final da maratona, a protagonista escolherá uma das seis candidatas para ser seu namorado.

Karolina recebeu ainda uma quantia no valor de R$ 50 mil para as despesas diárias e para o pagamento de cada candidato eliminado. Cada participante deve receber no mínimo R$ 100 por eliminação.

As novidades da segunda versão de Acorrentados, que teve Bruno Bet como principal personagem, são as provas apresentadas aos rapazes para a conquista da imunidade e "Cantinho do Acorrentados", um espaço em que Karolina poderá conhecer melhor cada participante.

KAROLINA

A "Acorrentada" Karolina, 20 anos, é estudante de Educação Física e foi descoberta pela produção do programa numa academia em São Paulo. "Vou viver uma experiência nova e conhecer pessoas diferentes, no momento, é tudo o que estou precisando", disse. Karolina malha duas horas por dia. Ela se define como uma pessoa amorosa, responsável, calma e prestativa.

A protagonista do Acorrentados – A Revanche, afirma que sorrisos, olhos bonitos, sinceridade e uma personalidade forte são requisitos fundamentais num homem. "Se eu gostar realmente de um dos meninos vou arrumar um jeito de cochichar no ouvido dele para dizer que ele é o meu escolhido".

OS "ACORRENTADOS" ESCOLHIDOS

Aos 19 anos, Felipe estuda Direito e se considera um rapaz sincero, simples e, assim como irmão, de fácil relacionamento. Ele destaca que seus maiores defeitos são a teimosia e o orgulho.

Assim como Karolina, o mineiro Rudi, 19 anos, é estudante de Educação Física. Ele adora dançar, jogar sinuca e poker com os amigos. Rudi se considera um rapaz justo e ressalta que o seu defeito é ser orgulhoso.

Rafael, 19 anos, nasceu no Rio de Janeiro, e também estuda Educação Física. Ele ama praia, o surf, malhação e o jiu-jitsu.

O paulista Gustavo, 21 anos, estuda Turismo e trabalha como barman em um restaurante em São Paulo. Gustavo se considera um rapaz batalhador, sincero, comunicativo e destaca a ansiedade como o seu maior defeito.

Robson, 23 anos, é modelo e pretende fazer jornalismo. Ele ressalta a sinceridade como sua maior qualidade e a teimosia como sendo o seu maior defeito.

Alexandre, 22 anos, é catarinense e atualmente, estuda Fisioterapia. Adora conversar, fazer amizades e ressalta que, quando está namorando, é dedicado e carinhoso.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade