Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Paralamas volta aos palcos em show para o Fantástico

Quarta, 25 de setembro de 2002, 12h54

Herbert durante a apresentação
(João Miguel Júnior/Globo)

» Veja fotos

O grupo Paralamas do Sucesso gravou um show especial para o Fantástico nesta terça-feira, na Central Globo de Produção. Em apresentação emocionante, os músicos Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone tocaram para cerca de 350 convidados. O grupo preparou 17 músicas para o show, mas acabou dando canjas
especiais para os fãs.

O público vai poder conferir a apresentação da banda, que volta aos palcos um ano e sete meses depois do acidente em Mangaratiba com Herbert Vianna, nas edições do Fantástico deste domingo, dia 29 e do dia 06 de outubro.

"É uma bênção renascer e voltar a fazer shows para pessoas tão entusiasmadas", disse Herbert Vianna no início da apresentação. Eles tocaram canções no novo CD Longo Caminho, que será lançado na sexta-feira, dia 27. Cuide bem do seu amor, tema da próxima novela da TV Globo das 18h, Sabor da Paixão, e O calibre foram algumas das novas músicas interpretadas.

A platéia também pode relembrar e dançar com os sucessos Meu erro, Uma brasileira e Alagados. O jornalista Pedro Bial comandou a apresentação do especial e aproveitou para assistir ao show.

A banda convidou o parceiro Dado Villa-Lobos para subir ao palco. Eles tocaram as músicas Soldado da Paz, do novo CD, e Que país é esse?, de Renato Russo. "É uma honra sem tamanho tocar com este irmão. Dado é uma pessoa da paz e tem muito brilho", comentou Herbert.

Na platéia, Fred, baterista dos Raimundos, vibrou com o show dos colegas. "Sempre tive a maior fé do mundo que ele ia conseguir. Acho que não podemos perder a esperança. O Paralamas está mais vivo do que nunca".

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade