Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Elenco e direção lançam Sabor da Paixão no Rio

Quinta, 12 de setembro de 2002, 19h07

Letícia Spiller recebe os beijos de
Marcelo Serrado e Luigi Baricelli
(Divulgação/Globo)

Atores e diretores de Sabor da Paixão, próxima novela das 18h da Globo, concederam nesta quinta-feira uma entrevista coletiva à imprensa. A trama, que mistura gastronomia e desencontros amorosos, é escrita por Ana Maria Moretzsohn e dirigida por Denise Saraceni.

» Veja as fotos

"Estamos muito felizes em realizar esta dobradinha de novo. Trabalhamos juntas anteriormente e agora voltamos a essa história maravilhosa, cheia de humanidade e de sentimentos simples", disse a diretora, depois de exibir num telão algumas cenas de Sabor da Paixão, gravadas no Rio e em Portugal, e de apresentar todo o elenco ao público presente.

A coletiva reuniu atores novatos e figuras conhecidas da teledramaturgia brasileira num ambiente que lembrava os antiquários e casarões da Lapa, região da boêmia carioca, onde se passa parte da trama.

"Sou apaixonada pela Lapa há muitos anos. É um lugar muito rico em personagens e histórias, reunindo tribos de todos os cantos", explicou Ana Maria Moretzsohn.

A autora também escolheu o Porto, em Portugal, para realizar as cenas principais fora do país. Segundo a autora, a cidade se assemelha a Salvador, terra de seus pais, pois oferece aos visitantes muita diversão e cultura.

A partir do dia 30 de setembro, quando a novela estréia, os telespectadores poderão assistir aos encontros e desencontros da sonhadora Diana (Letícia Spiller) e do playboy Alexandre (Luigi Baricelli).

"Tenho certeza de que as pessoas vão gostar da novela. Senti isso desde que comecei a atuar como Diana. Ela me cativou pela bondade e simplicidade", afirmou Letícia.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade