Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Mãe de Diana aponta traição no aniversário da morte da filha

Sábado, 31 de agosto de 2002, 11h24

A princesa Diana
Foto: Reuters

Ao completar cinco anos da morte da princesa Diana em um acidente de carro na França, a mãe dela condenou neste sábado os amigos que venderam histórias sedutoras sobre a vida privada de um dos maiores ícones do século vinte.

Frances Shand Kydd também criticou o que considera a comercialização da morte de Diana e pediu aos britânicos que mostrem mais respeito pelos sentimentos dos filhos da princesa, William e Harry, e por outros membros da família.

"Estou desapontada que, desde a morte dela, tantas pessoas em que ela confiava tenham quebrado essa confiança e, por dinheiro, tenham feito revelações", disse a uma emissora de televisão em entrevista que será transmitida neste sábado.

"Acredito que confiança é por toda a vida... mesmo que uma das partes morra, isso não o liberta de um pacto de confiança", afirmou a mãe de Diana, segundo o jornal Daily Telegraph, que reproduziu a entrevista. "É triste para ela que tantas pessoas tenham falhado nisso".

A mãe da princesa não mencionou nomes, mas fez os comentários depois da publicação recente do livro Diana: Closely Guarded Secret (Diana: Um segredo bem guardado), do ex-guarda-costas Ken Wharfe. O livro teria deixado os filhos de Diana "fervendo".

Entre os relatos do livro, Wharfe conta quando a princesa deixou que ele a visse despida e como ela pulou de um varanda uma vez para fugir dos paparazzi, fotógrafos de celebridades.

Não há cerimônias oficiais para lembrar a morte da princesa, que morreu em 31 de agosto de 1987, em Paris. Algumas pessoas se aglutinaram em frente ao Kensington Palace, onde ela morava em Londres, para deixar flores e mensagens.

Veja também:
» Local de acidente fatal de Diana continua a atrair turistas
» Cinco anos depois, Diana ainda não descansa em paz

Reuters

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade