Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Traumatizada com assalto, Solange Frazão prepara mudanças

Sexta, 30 de agosto de 2002, 07h42

A personal Solange Frazão
Foto: Carta Z Notícias

Atualizada às 12h20

A personal trainer Solange Frazão passou por momentos de pânico nesta madrugada em São Paulo, e por conta disto ela agora planeja mudanças: além de blindar o carro e contratar um segurança para acompanhá-la em eventos noturnos, a morena não descarta a hipótese de ir morar em um condomínio fechado. Segundo sua assessora de imprensa, Patrícia Mendes, há tempos Solange "namora Alphaville", e agora o plano de mudança pode se tornar concreto. Abalada, ela vai viajar para relaxar em Campos do Jordão.

A ex-participante da Casa dos Artistas foi abordada por dois homens entre as avenidas Pompéia e Sumaré por volta da meia-noite. Ela tinha deixado sua assessora de imprensa em casa na Lapa, e ia em direção ao bairro de Perdizes, onde mora com a mãe e os três filhos de 9, 14 e 16 anos.

Um dos assaltantes entrou no carro de Solange, enquanto o outro continuou seguindo o veículo de moto. Eles estavam armados e queriam sacar dinheiro, mas ela explicou que estava sem carteira e só tinha R$ 100. Os bandidos ficaram menos agressivos quando a reconheceram, mas levaram o dinheiro, junto com um relógio e um anel.

A personal foi liberada com seu veículo na avenida dos Autonomistas, em Osasco, na Grande São Paulo. Bastante nervosa, ela chegou a um posto de gasolina e pediu ajuda de um frentista, que telefonou para sua assessora.

Flávio Mendonça, namorado de Solange, foi até o local para buscá-la. O gêmeo já demonstrava preocupação com a namorada, e não gostava que ela saísse sozinha para eventos noturnos, e só não estava com Solange (ela havia ido prestigiar o lançamento da boneca da apresentadora Adriane Galisteu na Casa dos Sonhos da Estrela) porque estava muito cansado.

Segundo Patrícia, ela não quis ir para a delegacia para não se expor mais: "Ela também se deu por satisfeita por estar bem". Ao chegar em casa, uma nova surpresa desagradável: um homem tinha tentado roubar o carro da mãe de Solange na garagem do prédio. A polícia já estava no local e havia prendido o ladrão.

No campo profissional, Solange continua negociando com o SBT um programa de ginástica, mas ainda não há nada acertado. Enquanto isso, ela faz participações na emissora. Na semana que vem grava sua terceira aparição no humorístico A Praça é Nossa.

Daniela Salú
Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade