Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Participantes do Fama Bis não aprovam final e criticam TV Globo

Sexta, 23 de agosto de 2002, 19h10

Os participantes do Fama 2
Foto: Rogério Lorenzoni/Terra

Os participantes do Fama Bis Uilian, Thiaguinho Barbosa, Felipe D'Ippolito e David Fantazzini não aprovam a vitória do mineiro Marcus Vinícius no reality show global, a desclassificação de Maryanna Novaes, criticam as edições da TV Globo e aguardam por uma definição da emissora quanto aos shows e gravação de CD.

» Confira as fotos da visita ao parque

"O Marcus venceu por causa da história de vida dele", disse Uilian. "Ele é talentoso, mas a Danny Nascimento é superior. Tudo estava obscuro porque a gente não teve acesso aos dados da apuração dos votos", completou Felipe.

"O grande erro da Globo foi deixar o público escolher o vencedor. Sobressaiu mais o carisma de cada um do que o talento. E eu não sou um preguiçoso como muita gente pensa. O Brasil viu apenas o que a emissora quis mostrar: as cenas em que eu estava dormindo", afirmou David Fantazzini, que teme o rótulo de "cantor do Fama" e já planeja contratar uma assessoria de imprensa e voltar a interpretar música gospel.

Quanto à edição, Felipe se sentiu o mais prejudicado e contou ainda que a Maryanna Novaes não era uma pessoa desinteressada como afirmou a emissora ao desclassificá-la do programa. "A Globo criou personagens. Não sou um bad boy com muita gente pensa. Sempre foram ao ar cenas em que estava brigando e não brincando. A Maryanna falava que não entendia as explicações e os professores ignoravam e passavam para uma outra matéria. Até que um dia ela, nervosa, disse que não ia mais assistir às aulas. E somente essa frase foi para o ar", disse.

Felipe afirmou ainda que tentou conversar com a diretora da Academia da Fama, Liliane Secco, sobre as edições do programa e não conseguiu retorno. "No programa ao vivo, eu tinha a oportunidade de assistir um pouco daquilo que era passado sobre nós. Não gostei e resolvi conversar com a Lili. Ela simplesmente me disse que era uma pena eu não gostar da minha imagem. Foi um cala a boca", completou.

Show Fama na Estrada - Uilian, Thiaguinho Barbosa, Felipe D'Ippolito e David Fantazzini estão ansiosos pela definição da Globo quanto ao show Fama na Estrada e a gravação do CD pela gravadora BMG. "Assinamos contratos com a BMG, mas ainda não sabemos se eles querem que todos gravem um álbum. Cogitaram que seriam apenas os quatros finalistas, mas nada é certo ainda", afirmou David. "Acho que a Globo está investindo mais nos participantes da primeira edição", falou Felipe. "Fomos os mais criticados. Cheguei a ler que a gente era cantor de karaokê", completou Uilian.

Os quatro participantes do Fama Bis aproveitaram a tarde desta sexta-feira, dia 23, para se divertir na Noites do Terror do parque Playcenter, em São Paulo.

Leia mais:
» Vanessa Jackson não mais gravará um CD solo em Londres

Alexsandra Bentemüller
Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade