Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Madonna completa 44 anos em meio a boatos de gravidez

Sexta, 16 de agosto de 2002, 10h12

Madonna e Guy Ricthie podem estar
esperando seu segundo filho
Foto: AP

Em meio a boatos de gravidez negados por sua assessoria, Madonna completa nesta sexta-feira 44 anos ostentando uma barriguinha proeminente flagrada pelos tablóides britânicos. Uma artista completa - além de cantar e dançar bem, compõe, se arrisca como atriz e recentemente declarou que vai escrever um livro infantil -, a "Material Girl" é uma exceção do showbiz: faz sucesso há 19 anos e nunca teve um disco encalhado nas prateleiras.

» Reveja a carreira de Madonna pelas capas dos discos
» Fotos da última turnê
» Imagens da cantora na peça Up for Grabs
» Ouça Madonna na Rádio Terra

Parte da fama se deve, é claro, aos escândalos que o personagem Madonna fez questão de provocar, simulando sexo oral em shows, afirmando que já teve relações homossexuais e engrossando sua lista de namorados. Tudo isso mudou em 2000, quando a cantora deu à luz Rocco, seu filho com o cineasta Guy Ritchie, e resolveu assumir de vez seu lado mãe, chegando até a usar uma camiseta com essa palavra em sua última turnê, The World Drowned Tour. Além do menino, hoje com dois anos, ela também tem Lourdes Maria, de seis, fruto de seu namoro com o personal trainer Carlos León. O nome foi homenagem à mãe, católica, que morreu de câncer de mama antes de conhecer a cidade francesa.


Quase duas décadas depois do lançamento do álbum Madonna, além do comportamento rebelde, mudou também o visual da cantora. No início da carreira, Madge fazia questão de imitar Marilyn Monroe - tanto nos clipes quanto nos filmes em que atuou, como Procura-se Susan Desesperadamente e Quem é Esta Garota?. Pouco tempo depois, ela deixou de copiar para lançar tendências. A cada CD que lança, faz milhares de garotas imitarem suas bandanas, chapéus de cowboy, corte de cabelo e outros modismos.


Planos futuros
Depois da comemoração, que deve ser em família, com os filhos Lourdes e Rocco e o marido Guy Ricthie, Madonna se prepara para a maratona de compromissos profissionais que vai enfrentar em outubro. Neste mês, só dará a loira na mídia: ela estampa a capa da revista Vanity Fair, divulga o filme Swept Away, que fez com o marido e que finalmente chega aos cinemas, e lança o single com o tema do novo 007, Die Another Day.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade