Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Famosos prestigiam estréia da peça Good Morning com Frota no elenco

Quinta, 08 de agosto de 2002, 07h15

Cynthia Benini chegou atrasada ao teatro e
escreveu um bilhete para Frota
Rogério Lorenzoni / Terra

Karina Bacchi, Fabiana Saba, Núbia de Oliveira, Mary Alexandre e Luiza Ambiel foram alguns dos artistas que marcaram presença na estréia da peça Good Morning São Paulo, ontem (7), no Teatro Dias Gomes, em São Paulo, com a direção de Deto Montenegro. O espetáculo é protagonizado pelo ator Alexandre Frota e também traz no elenco Caetano Zonaro, Marco Mastronelli e Taiguara Nazareth.

» Confira as fotos dos famosos

A atriz-jornalista Cynthia Benini chegou atrasada ao teatro e não pôde entrar para assistir ao espetáculo. Ela fez questão de escrever um bilhete para o ator, que atualmente vive o personagem Mário na novela Marisol, do SBT.

Exibindo um grande decote, Daniela Farias, mulher de Alexandre Frota, também não faltou na estréia da peça, que começou com um atraso de 20 minutos.

Na definição de Alexandre Frota, o espetáculo Good Morning São Paulo retrata o dia-a-dia do povo brasileiro de uma forma alegre e através de uma emissora de rádio e com toques de humor.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade