Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Cássia Eller ganha homenagem no VMB 2002

Terça, 06 de agosto de 2002, 14h40

A apresentadora do VMB 2002, Fernanda Lima
Foto: Rogério Lorenzoni/Terra

A cantora Cássia Eller vai ganhar uma homenagem no Video Music Brasil deste ano, no próximo dia 22. O amigo e parceiro de vários trabalhos, Nando Reis, vai se apresentar com a banda da cantora, que morreu no final do ano passado. "Foi um gesto de sensibilidade e delicadeza muito grande da MTV fazer essa homenagem. Vai ser bem simples e sintética, mas com certeza ficarei emocionado. Espero que a gente faça um bom papel", disse o músico bastante emocionado na coletiva de imprensa que a emissora fez nesta terça-feira, em São Paulo.

» Confira as fotos da coletiva

Nando vai tocar a música Segundo Sol após a exibição de um vídeo mostrando a relação da cantora com a música. A companheira da cantora, Maria Eugênia, e o filho Chicão, foram convidados pela emissora para participar da premiação, mas ainda não há nada acertado.

A oitava edição da festa musical será aberta por um show do cantor Xis. "Tô começando a perder o sono", falou o rapper, ansioso com a apresentação. "É uma satisfação total tocar no VMB, era meu sonho. Vou tocar Chapa o Coco acompanhado de dois DJs, baixo, guitarra e bateria", explicou.

A apresentadora do evento, Fernanda Lima, também confesssa um certo frio na barriga. "Há alguns anos eu sonhava com isso. Fiquei meio nervosa quando soube, mas tô super feliz. Semana passada a gente passou o roteiro, os blocos já estão na minha cabeça. Essa semana eu gravo o primeiro VT", contou. A VJ acha que foi escolhida pela sua experiência: "São dois anos na MTV, tem o programa de auditório (Fica Comigo), as viagens (Mochilão) e o ao vivo (Supernova). Acho que estou preparada".

Outro apresentador que terá destaque no VMB 2002 é o debochado João Gordo. Diretamente de um camarote, ele vai soltar seu veneno nos intervalos da premiação. O lado "sério" da festa fica por conta de Cazé, que interfere na programação com drops do Tome Conta do Brasil. Didi e Edgar ficarão no saguão entrevistando os convidados da festa, que será realizada no Credicard Hall, em São Paulo.

A família da cantora Wanessa Camargo vai ganhar um vídeo especial na premiação. No estilo do reality show Os Osbournes, as câmeras da MTV acompanharam um momento do cotidiano da família Camargo. Canisso, baixista dos Raimundos, também foi estrela de um vídeo "caseiro" com sua família.

Além de Xis e Nando Reis, se apresentarão no VMB: Caetano Veloso com Jorge Mautner (tocando Todo Errado), CPM 22 e Andreas Kisser do Sepultura (Tarde de Outubro e Meu Erro dos Paralamas) e a banda Charlie Brown Jr., que prepara "uma surpresa".

Para entregar os prêmios já foram confirmados os nomes de: Ivete Sangalo, Kelly Key, Paula Lima, Paulo Miklos, Wanessa Camargo, Pedro e Thiago, Maryeva, Dinho Ouro Preto, Lulu Santos, Rogério Flausino, Canisso e Digão, além da banda Textículos de Mary.

Daniela Salú
Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade