Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Janaína Barbosa vai apresentar jornal na Rede TV!

Quarta, 24 de julho de 2002, 10h07

A apresentadora Janaína Barbosa
(Foto: Ronaldo Franco/Divulgação)

Atualizada às 14h

A apresentadora Janaína Barbosa será âncora do Jornal RTV, na Rede TV! a partir de setembro. A decisão ocorreu em uma reunião na sede da emissora realizada nesta terça-feira (23).

Janaína, que apresentava o TV Fama, não volta para o programa, que continuará sendo apresentado por Luisa Mell e Nelson Rubens. Até a estréia no jornal, que será reformulado, Janaína vai se preparar para assumir a nova função, enquanto cursa o último ano de jornalismo na FIAM, em São Paulo.

A atual apresentadora do jornal, Roberta Manreza, será remanejada no próprio programa, segundo informou a assessoria de imprensa da emissora

Oficialmente Janaína Barbosa estava em férias até o dia 31 deste mês, mas rumores garantiam que ela teria sido colocada pela emissora na "geladeira" por conta de um comentário feito pelo seu marido, Otávio Mesquita, em seu programa A Noite é uma Criança, na Band.

Luisa Mell assumiu o posto de Janaína no TV Fama enquanto ela e Mesquita estavam viajando após o casamento. Quando a apresentadora voltou, a Rede TV! deu férias a ela, e daí começaram os boatos de que ela não voltaria para a atração.

Veja também:
» Comentário de Mesquita pode fazer Janaína Barbosa perder emprego

Daniela Salú
Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade