Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Playboy de Franciely Freduzeski finalmente chega às bancas

Sexta, 05 de julho de 2002, 18h44

Revista chega às bancas no dia 10
Foto: Divulgação

A revista Playboy com Franciely Freduzeski na capa finalmente chega às bancas na quarta-feira, depois de meses de espera.

» Veja fotos da revista

A atriz ficou conhecida como a Beta da novela O Clone - personagem amiga do Miro (Raul Gazola) e ex-namorada do Zein (Luciano Szafir).

As fotos foram tiradas em fevereiro por Valério Trabanco, em cartões-postais do Rio de Janeiro como o bondinho de Santa Tereza, Prainha, Leme e Copacabana (em frente ao hotel Copacabana Palace). A revista demorou a chegar às bancas porque a Playboy preferiu colocar outras beldades em sua capa.

Atualmente, Franciely, que é formada atriz, cursa o quinto ano de Direito na faculdade Estácio de Sá, e está em cartaz em São Paulo com a peça Boeing-Boeing.

Separação - Quando posou para a revista, Franciely perdeu o marido. Jaider Soares ficou com ciúmes da atriz e resolveu se separar depois de três anos de casamento.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade