Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Pamela Anderson e Liv Tyler comemoram aniversário nesta segunda

Segunda, 01 de julho de 2002, 09h02

Pamela Anderson e seu noivo Kid Rock
AP

» Confira a galeria de fotos de Pamela Anderson

Pamela Anderson e Liv Tyler comemoram, respectivamente, seus 35 e 25 anos de vida nesta segunda-feira, dia 1º de julho. A famosa atriz e modelo Pamela Anderson nasceu em Ladysmith, no Canadá é a recordista de capa da revista Playboy dos Estados Unidos, com nove edições.

Pamela está sob tratamento de hepatite C depois de ter contraído a doença, depois de ter partilhado uma agulha de tatuagens com o seu ex-marido Tommy Lee, com quem se casou numa praia em Cancún vestida de biquíni e teve dois filhos: Brandon Thomas (1996) e Dylan Jagger (1997). Atualmente, Pamela é noiva de Kid Rock.

Liv Tyler nasceu em Portland, nos Estados Unidos, e é filha de Steven Tyler, da banda Aerosmith, e Bebe Buell. Aos 14 anos, Liv começou a atuar como modelo. Um ano depois decidiu se tornar atriz. Liv Tyler atuou nos filmes The Wonders – O Sonho Não Acabou, Beleza Roubada e Armageddon.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade