Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 2
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Elenco assiste à estréia de Esperança

Terça, 18 de junho de 2002, 18h31

Ana Paula, Gilbert e Gianecchini assistem
ao capítulo de estréia (Divulgação)

A estréia de Esperança foi festejada na cidade cenográfica por vários atores da novela, pelo diretor de núcleo Luiz Fernando Carvalho e por integrantes da equipe, que se reuniram no cine-theatro Santa Cecilia - o cinema de verdade construído na São Paulo dos anos 30 - para acompanhar o primeiro capítulo da trama de Benedito Ruy Barbosa.

Com direito a pipoca e refrigerante, os convidados vibraram com as cenas gravadas na cidade italiana Civita e nas fazendas do interior de São Paulo. Reynaldo Gianecchini, intérprete do italiano Toni - o herói da novela - foi muito abraçado pelos presentes, que elogiaram sua atuação.

A exibição do primeiro capítulo reuniu os atores que estavam gravando e outros que apareceram especialmente para a estréia. Estavam lá Ana Paula Arósio (Camille), Eliana Guttman (Tzipora), Gilbert (Ezequiel), Miriam Freeland (Beatriz), Ranieri Gonzalez (Maurício), Giselle Itié (Eulália), Nuno Lopes (José Manoel), Daniel Lobo (Felipe), Anídia Martins (Mafalda) e Sergio Migliaccio (Sebastião).

A nova novela do horário nobre da Globo foi bem recebida pelo público: alcançou média de audiência de 46 pontos, com 51 pontos de pico e 61 de share.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade