Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 2
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Cláudia Raia dá show como Madonna no 8º Avon Color

Quarta, 05 de junho de 2002, 02h05

A atriz encarnou de vez a cantora
(Alexandre Tahira/Terra)

» Saiba como foi o evento e confira os vencedores
» Veja as fotos da premiação

Cláudia Raia confessa que era a menos confiante quando se entregou aos pincéis do maquiador Duda Molinos para ser transformada em Madonna. "Nunca achei que pudesse me parecer com ela!", revela. A atriz encarnou as fases dos anos 80, 90 e 2000 da diva pop e o resultado a surpreendeu. "Até que fiquei bem parecida, né?", diverte-se.

A sessão de fotos durou oito horas e Cláudia garante que durante todo o tempo se sentiu como a cantora. "Acho que consegui captar a energia dela. Além do mais, foi muito divertido. O Duda é engraçadíssimo, a gente riu muito". A atriz gostou especialmente da produção anos 80: "acho que é fase mais marcante da Madonna. As pessoas lembram-se muito dela com este visual, quando ela era mais cheinha".

O ensaio serviu para a divulgação da oitava edição do Prêmio Avon Color - que homenageia os profissionais brasileiros de maquiagem -, realizada na noite desta terça feira, em São Paulo. Três meses depois de encarnar Madonna, Cláudia foi convidada a reviver a fase mais atual da cantora durante o prêmio, e não pensou duas vezes: "adoro a Madonna, a força e a energia dela são incríveis".

A atriz não decepcionou o público. Interpretou três coreografias de Madonna durante o evento - e não deixou de lado nem os gestos obcenos que a cantora tanto gosta de fazer em suas apresentações. Duda Molinos, por sua vez, foi homenageado com o prêmio pelo conjunto de sua obra.

Fãs - Duda já é conhecido no meio artístico por suas transformações. Chris Couto, que foi conferir o prêmio, foi uma de suas últimas "vítimas". A atriz encarnou Greta Garbo. "O Duda trouxe algumas fitas para eu me inspirar, foi o máximo. Recomendo para qualquer mulher um dia com ele".

Marisa Orth também é fã do maquiador, apesar de nunca ter sido transformada em nenhuma celebridade. Se pudesse, a atriz gostaria de interpretar o ator hollywoodiano Johnny Depp. "Já que não posso tê-lo, gostaria de viver como ele por algumas horas!".

Andréia Fernandes
Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade