Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 2
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Winona Ryder vai à corte e segurança é primeira testemunha

Segunda, 03 de junho de 2002, 20h33

Uma audiência foi iniciada na segunda-feira para tratar das acusações de furto contra a atriz Winona Ryder, depois que um juiz recusou-se a protelar o caso e ordenou que a estrela comparecesse à corte.

O advogado de Ryder, Mark Geragos, chegou à corte sem a cliente famosa e pediu ao Juiz da Corte Superior Elden Fox para adiar a audiência preliminar pela quinta vez - apesar de uma afirmação anterior de Fox de que não adiaria novamente o caso, que já soma seis meses.

"Eu quero sua cliente aqui, então chame-a", disse um impaciente Fox a Geragos.

Ryder, aparentando palidez e nervosismo, chegou uma hora depois, vestindo um casaco creme, recusando-se a falar com os repórteres reunidos do lado de fora da corte e sentando-se antes que os promotores públicos chamassem a primeira testemunha.

A atriz de 30 anos, que atuou em Garota, Interrompida, foi detida em dezembro sob acusações de tentar roubar roupas e acessórios avaliados em cerca de 4.800 dólares da badalada loja Saks, localizada na Quinta Avenida de Beverly Hills, em Los Angeles.

Kenneth Evans, chefe da segurança do estabelecimento, foi chamado como a primeira testemunha pelos promotores e confirmou que Ryder foi flagrada pelas câmeras de vídeo.

Evans disse que o pessoal da segurança viu a atriz atravessar a loja com uma pilha de roupas em uma mão, entrando no provador e saindo "sem a posse dos itens".

Ele disse que Ryder chamou a atenção dos seguranças da loja porque ela estava carregando múltiplos itens de mercadorias e sacolas enquanto selecionava outros itens e os segurava nas mãos.

Evans afirmou que no final de sua compra, Ryder desceu dois andares pela escada rolante e passou por três caixas registradoras antes de deixar a loja.

Seu advogado disse que a atriz pagou por todas as mercadorias e prometeu que ela seria exonerada das acusações.

Reuters

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade