Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 2
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
OAB vai processar ex-advogado do cantor Belo

Segunda, 03 de junho de 2002, 15h22

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Rio de Janeiro, Otávio Augusto Brandão Gomes, vai processar o ex-advogado do cantor Marcelo Pires Oliveira - mais conhecido com Belo -, Silvio Guerra, por tráfico de influência, acaba de informar a Globo News.

Ontem, o atual advogado do cantor, Alberto Louvera divulgou uma fita com uma conversa telefônica entre Belo e Silvio Guerra. Na gravação, o advogado pedia R$ 300 mil para dar ao delegado Álvaro Lins e ao titular da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), Ricardo Hallack.

Segundo Alberto Louvera, Belo – que está foragido há cinco dias - está escondido no sul do Brasil e só vai se entregar a policia depois de obter uma garantia "física e moral".

Ainda de acordo com a Globo News, o delegado titular da Draco, Ricardo Hallack, também vai processar o advogado do cantor. "Ele envolveu meu nome em uma ação ilegal", disse.

Leia mais:
» Ex-chefe de Polícia vai processar Belo por calúnia

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade