Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 2
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Roqueiros do Kiss lançam linha de preservativos

Segunda, 03 de junho de 2002, 12h33

A excêntrica banda Kiss lançou uma nova linha de preservativos com as fotos de seus integrantes estampados na embalagem. Os roqueiros, que gravaram sucessos como Love Gun, Calling Dr. Love e Let's Put the X in Sex, entram agora no negócio do sexo seguro em associação com a empresa especializada Condomania.

"O sexo sem camisinha é estúpido", diz o baixista Gene Simmons - que afirmou, na sua autobiografia Kiss and Make-up ter feito sexo com mais de 4.600 mulheres, incluindo, segundo ele, as cantoras Cher e Diana Ross.

As camisinhas, intituladas Kiss Kondoms já estão disponíveis para compra na Internet, no Web site www.condonmania.com.

A primeira série são exemplares em látex roxo brilhante chamadas Tongue Lubricated ("língua lubrificada"). A caixa com três unidades custa US$ 4,95 (cerca de R$ 12), e a embalagem que protege o preservativo está adornada com uma foto do rosto de Simmons completamente maquiado de branco e negro e com sua famosa língua estendida.

Segundo o artista, a idéia é oferecer uma alternativa às camisinhas sérias que estão disponíveis no mercado.

O grupo está preparando outras séries de preservativos, que incluem a Studded Paul ("Paul garanhão"), com a foto do guitarrista Paul Stanley, e Love Gun Protection ("arma de proteção amorosa").

Reuters

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade