Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 2
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Michael Bolton é entrevistado por Gabi

Sexta, 31 de maio de 2002, 12h55

A apresentadora Marília Gabriela entrevista na próxima terça-feira, 4 de junho, os cantores Michael Bolton e Cláudio Zoli. Eles falam sobre suas carreiras e seus novos trabalhos.

Os dois primeiros blocos do programa serão com Michael Bolton. Ele conta como começou a cantar profissionalmente aos 16 anos, por incentivo de seu irmão e de sua mãe. Nessa época, ele conseguiu seu primeiro contrato com uma gravadora e desde então não parou mais de trabalhar.

Hoje, com 26 anos de carreira, mais de 52 milhões de discos vendidos e dois prêmios Grammys, o cantor está lançando seu novo disco. Com variados ritmos, Only a Woman Like You traz uma surpresa para o público brasileiro, a canção All For Love. Trata-se de uma versão em inglês de A Miragem música tema de Lucas e Jade, em O Clone.

Bolton conta também que está adorando o Brasil, que as pessoas são extremamente simpáticas. O cantor revela que isso importa muito para ele, pois está sempre viajando, conhecendo novos lugares, e se sente melhor onde é bem-recebido.

Ele diz que tem sua curiosidade em conhecer o Rio.
Michael comenta ainda sobre suas experiências no cinema. Além de fazer uma ponta como ele mesmo no filme Snowdogs, com Cuba Gooding Jr, ele é o protagonista de uma comédia, cujas filmagens devem terminar em julho.

No último bloco, Gabi recebe o “príncipe” da soul music do Brasil, Cláudio Zoli. O cantor revela que tem esse apelido devido às suas influências musicais. Ele começou a tocar aos 17 anos com Cassiano, além de freqüentar os ensaios de Tim Maia e Jorge Benjor. Ele conta também que suas primeiras memórias musicais são de Roberto Carlos e Michael Jackson.

O cantor fala sobre seu sexto disco, e da emoção de ouvir o sucesso Noite do Prazer nas rádios novamente, 18 anos após sua gravação original. Zoli diz ainda que o fato de ser artista e de ter uma sensibilidade aguçada o torna uma pessoa diferente. Ele conta que para compor, precisa de inspiração. O cantor acredita que não adianta ter horário para criar, já que só produz se estiver inspirado.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade