Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Multimídia
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
 Notícias
Astros do BBB ofuscam artistas da Casa em desfile

Quarta, 24 de abril de 2002, 02h26

Adriano brinca com os fotógrafos
(Alexandre Tahira)

Nem galãs globais como Luigi Baricelli ou Dalton Vigh, muito menos Cynthia Benini e Mariana Kupfer, as musas da Casa dos Artistas 2. Quem brilhou mesmo durante o desfile beneficente da campanha Ação Criança, realizado nesta terça-feira em São Paulo, foram Sérgio, Leka e Adriano, os astros instantâneos lançados pelo Big Brother Brasil.

» Veja as fotos do desfile

Além dos acima citados, o evento reuniu nomes como dos atores Bárbara Paz, Luciano Szafir, Carlos Casagrande, Flávia Alessandra, Thalma de Freitas, Arlete Salles, Isabel Fillardis, Karina Bacchi e Patrícia de Sabrit; dos apresentadores Otaviano Costa e Fernanda Lima e das modelos Michelle Machri e Giane Albertoni.

Mas bastou Sérgio pisar na passarela para o público vir abaixo entre aplausos e gritos. O franco-angolano jura não ter percebido a aclamação. "Jura? Nossa, que maravilha!", exclamou, com o sotaque inconfundível e a simpatia que acabaram fisgando os telespectadores do reality show global. Sérgio só havia arriscado como modelo há dez anos, quando fez alguns desfiles na França.

Adriano apareceu em cima da hora - a organização do evento havia até descartado a presença do artista plástico. "Eu sempre chego no último minuto, em qualquer tipo de festa. Mas não é por querer", explica. Atrasado sim, mas sem estresse: descalço, o baiano brincou com os fotógrafos e fez até uma encenação com Luciano Szafir em pleno desfile.

O público - principalmente o feminino - vibrou. E Adriano gostou tanto da primeira experiência como modelo que quer repetir a dose: "Amei. Nem parecia que eu estava numa passarela. Para falar a verdade, me senti numa praia de Salvador".

Já Leka honrou a semelhança comentada por Pedro Bial - o jornalista diz que a paulistana parece uma personagem dos filmes do cineasta Pedro Almodóvar - e esbanjou sensualidade num modelito preto. Ela também não notou os aplausos. "Estava tão nervosa, nunca tinha desfilado na vida! Mas é bom saber que as pessoas simpatizam comigo", disse.

Ao final da apresentação, a morena subiu à passarela de braços dados com Mariana Kupfer. Mesmo assim, os convidados mais afoitos continuaram gritando somente pelo nome da empresária, que em breve provará seu poder de sedução nas páginas da Playboy.

Andréia Fernandes
Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade