Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Multimídia
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
 Notícias
Júnior comemora maioridade em parque de diversões

Sexta, 19 de abril de 2002, 00h31

A festa reuniu a família e
amigos do seriado global
Reinaldo Marques/Terra

Por conta do excesso de trabalho o cantor Júnior só pôde comemorar seu aniversário, que foi no dia 11, nesta quinta-feira, dia 18. No dia em que completou 18 anos ele ganhou uma festinha surpresa da produção do seriado Sandy e Júnior, mas ainda assim ele fez questão de fazer uma festa no parque de diversões Hopi Hari, no interior de São Paulo.

» Vejas as fotos da festa

A festa reuniu a família e amigos do seriado global. O tema escolhido foi uma mistura de velho-oeste com filme de terror, pois a comemoração rolou numa área do parque conhecida como Wild West. A idéia surgiu do produtor e amigo da dupla André Bonesso. “Eu nunca tinha vindo ao parque e achei super legal fazer essa mistura”, contou o aniversariante vestido como um cowboy “morto-vivo”, com rasgos na roupa e um furo de bala no chapéu. Sandy também estava no clima da festa: “Minha fantasia é de dançarina de cancã morta”, explicou a cantora.

Os pais Noely e Xororó estavam no estilo velho oeste, mas sem o ar fúnebre da fantasia dos filhos. “Nós também não conhecíamos o parque e gostamos da idéia. Lembro quando o Júnior era criança, sempre inventava fantasias. Queria ser o Superman, o He-man e tudo quanto é personagem”, contou a mãe do cantor.

A decoração do Saloon onde os irmãos receberam a imprensa também estava a caráter: muitas teias de aranha, ratos, morcegos, sapos, aranhas e lagartixas, tudo falso é claro. Até o bolo de Júnior tinha uma cobertura sinistra, que lembrava sangue escorrendo.

Para o aniversariante a única grande conquista de completar 18 anos é poder tirar a carteira de motorista. “Agora ele também já pode ser preso”, observou rindo Sandy. Júnior aproveitou para desmentir o boato de que teria sido presenteado pelos pais com uma Ferrari. Segundo a mãe do cantor, a família já possui vários carros e por isso não foi necessário comprar um para Júnior. O presente que ele ganhou da família foi um computador titânio G4.

O cantor disse que não está namorando e brincou: “Prefiro uma Ferrari!”. Depois explicou que “namorar é uma coisa séria” e confessou não se sentir ainda preparado para isso. Empolgado, contou que está adorando gravar o seriado da dupla no Rio de Janeiro: “É mais corrido do que em Campinas, mas a gente se sente mais amparado, em termos de infra-estrutura”.

A dupla não pretende lançar por enquanto o filme que estavam preparando, nem participar de alguma novela, pois a prioridade agora é a carreira internacional: “Já fizemos um clipe, a capa do CD e temos o single da música Love Never Fails tocando na Inglaterra, Espanha, Itália, e México, mas ainda não sabemos como está a repercussão do nosso trabalho lá for a”, contou Sandy.

Os irmãos demonstraram o carinho e cumplicidade de sempre: “É uma maravilha fazer tudo junto. Quando a gente fica um tempinho separado já sinto falta dele. Somos muito cúmplices e confidentes”, disse Sandy. Sobre a vida amorosa a cantora já fica mais reservada e nega a volta do romance com o cantor da Família Lima: “Não gosto de falar sobre isso e por isso as pessoas inventam. Não estou namorando o Lucas”. Quanto ao namoro do seu ex Paulinho Vilhena com a atriz Luana Piovani, Sandy demonstra tranqüilidade: “Acho que eles formam um belo casal”.

Lucas Lima, que estava na festa, encarou com bom humor as especulações sobre a sua volta com Sandy: “Não estamos namorando, mas por algum fenômeno da natureza a cada três meses surge um boato de que estamos juntos!”, contou rindo. “Sei que um dia eu vou acabar com a mulher que eu amo. Não sei se vai ser a Sandy ou a minha primeira namorada de Porto Alegre”, falou sério, sem dizer o nome da ex “para ela não se achar”, segundo ele.

A relação do “ex-cunhado” com Júnior é muito saudável: “Ele é um cara muito legal e esforçado com a profissão dele. A cada dia ele está melhor como músico, até a bateria da música de abertura do seriado é dele, e olha que quando eu o conheci ele nem sabia tocar bateria”. Lucas comprou um CD duplo do Dave Mattews Band para Júnior: “O pior é que eu esqueci no carro, e olha que custou caro! Depois volto lá para pegar”.

Os demais amigos presentes na festa também eram só elogios para Júnior. “Já conhecia os dois porque era amiga do pessoal do seriado e com a proximidade que ganhamos em Estrela Guia nossa amizade só aumentou”, contou a atriz Thaís Fersoza. José Trassi, que fazia o seriado com a dupla, classificou Júnior como “um irmão dentro e for a do trabalho”. A atriz Karina Dohme que ainda trabalha com a dupla brincou dizendo que o Júnior paquera todas as meninas, mas é um grande amigo de trabalho.

A imprensa teve que se retirar do parque por volta das 22h, mas a festa continuou para Júnior e seus convidados, que se aventuraram nos brinquedos com muita gritaria e animação.

Daniela Salú
Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade