Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Multimídia
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
 Notícias
Versace apresenta nova coleção com famosas na passarela

Terça, 09 de abril de 2002, 20h37

Gianne Albertoni antes do desfile com o
cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi
Alexandre Tahira/Terra

A Versace apresentou nesta terça-feira, dia 9, a coleção primavera verão 2002 com o desfile de Luciana Gimenez, Daniela Sarahyba, Gianne Albertoni, Isabella Fiorentino e Angelita Feijó, consagradas as Mulheres Versace por Fernanda Boghosian, uma das representantes da marca no Brasil. "A loja é muito sexy, por isso convidamos mulheres exuberantes para criar uma identidade com o cliente, o que não aconteceria com uma modelo magérrima", disse.

» Confira fotos do desfile

"Desfilei várias vezes para a Versace. Gosto muito porque a grife explora uma mulher muito sexy sem ser vulgar. As roupas são muito chiques", disse Gianne Albertoni. "A Versace sempre deixa a mulher maravilhosa. A marca está sempre preocupada em deixar a mulher moderna", definiu Isabella Fiorentino. "Gosto muito da coleção da Versace, o único problema é que eu exagero na hora de comprar", afirmou Luciana Gimenez. "As roupas caem como uma luva. Uso Versace à noite. Os tecidos são maravilhosos", garantiu Daniela Sarayba.

Na nova coleção, Fernanda diz acreditar no sucesso das saias e vestidos estampados com girassol, tecido stretch para dar mais comodidade e caimento na peças, fitas trançadas à mão, seda em stretch com efeito amassado e malharia com jersey e viscose. Entre o público presente no desfile, destacavam-se a família do cantor Mário Velloso, Patrícia de Sabrit e a jornalista Maythe Birman.

"A coleção pede um look de rica, como aconteceu nos desfile da Versace em Milão, Paris e Nova York. Os cabelos das modelos têm o aspecto de despenteados como se uma mulher tivesse levantado de uma transa maravilhosa ou dado uma volta de moto", concluiu o cabeleireiro de muitas estrelas brasileiras Marco Antonio de Biaggi, também responsável pelo desfile.

Alexsandra Bentemüller
Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade