Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Multimídia
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
 Notícias
Eugênia confirma possível uso de drogas por Cássia Eller

Sexta, 11 de janeiro de 2002, 18h10


Atualizada às 20h30

Cássia Eller estava em tratamento para se livrar das drogas e passava por dificuldades de relacionamento. A afirmação foi feita hoje em depoimento à 10ª DP por Maria Eugênia Vieira Martins, que há 14 anos vivia em relação conjugal com a cantora.

"As pessoas acham que a Cássia só serve para ganhar dinheiro", disse Eugênia, repetindo as palavras que teria ouvido da própria companheira. Apesar das queixas sobre a dificuldade de relacionamento com outras pessoas, Cássia passava por um bom momento familiar, na avaliação de Eugênia. "Não havia problemas entre nós duas", garantiu.

Ainda no depoimento, Eugênia revelou que sabia do envolvimento da companheira com drogas, mas ressaltou que "ela nunca usou na minha frente".

Sobre o comportamento alterado de Cássia Eller, Eugênia disse que pouco depois do Natal a cantora - que fazia tratamento para se recuperar das drogas - passou por uma crise em Brasília, na qual se debatia e se autoflagelava.

Segundo o delegado titular da 10ª DP, Antônio Calazans, os próximos depoentes a serem convocados são o pai da Cássia, Altair Eller, que virá de Fortaleza; a irmã, Carla Eller; e a terapeuta da cantora, conhecida apenas como Liuba.

Veja também:
» Especial Cássia Eller

JB Online

mais notícias

 Compras

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade