Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Multimídia
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
 Notícias
Hipótese de homícidio, drogas e ciúmes marcam morte de Cássia Eller

Sábado, 05 de janeiro de 2002, 15h51

Cássia teria passado por crises nervosas
Alexandre Tahira/ Terra

Cássia Eller foi internada no início da manhã de sábado, dia 29, e de acordo com o boletim médico morreu em virtude de uma "intoxicação éxogena", o que poderia indicar, em outras palavras, uma overdose causada por drogas.

A família da cantora não acreditou que Cássia teria sofrido três paradas cardíacas causadas por ingestão de substância tóxica, descartando a hipótese de overdose. “Não queremos fazer nenhum comentário sobre esse assunto, pois temos certeza que não foi isso”, disse a irmã da cantora.

Mas a revista Veja citou um relatório IML, que diz ter sido encontrado no braço esquerdo da cantora "uma ferida punctória sugestiva das usadas para acesso ao vaso superficial". A dúvida é se a marca da picada é decorrente de uma injeção do hospital ou indício de que a cantora tenha injetado drogas.

Para intensificar ainda mais as dúvidas que pairam sobre a morte da cantora, seu pai, Altair Eller, disse em entrevista à revista Isto É, suspeitar de homícidio. “Não descarto a possibilidade de homicídio. Não quero acusar ninguém, mas pode ter sido uma morte provocada por uma triangulação amorosa”, afirmou ele, referindo-se ao envolvimento simultâneo de Cássia com Maria Eugênia Vieira Martins – sua companheira há 14 anos – e a percussionista de sua banda, Elaine Moreira, a Lan Lan.

Último dias - Depois de se refugiar do assédio em Salvador, Lan Lan, percussionista da banda e ex-namorada de Cássia Eller, resolveu dar uma entrevista à revista Época por meio de seu advogado, Arthur Lavigne. Ela foi a pessoa que esteve com a cantora em seu apartamento antes que ela desse entrada na Clínica Santa Maria, no Rio de Janeiro, onde veio a morrer. Lan Lan contou que Cássia vinha tendo crises explosivas desde o Natal.

Os amigos afirmam que o motivo da raiva da cantora foi uma discussão motivada pelos ciúmes de Eugênia, que teria se irritado com o fato de Cássia estar saindo com outras mulheres, entre as quais a própria Lan Lan, que prestará depoimento na 10ª DP na próxima quinta-feira, dia 9 .

Outra fator promete conturbar ainda mais a família: o pai da cantora disse que vai lutar na Justiça pela guarda do neto, Francisco Ribeiro Eller, de apenas oito anos, e pela tutela dos seus bens. Maria Eugência também não quer abrir mão da guarda do garoto.

Confira também
»Pai de Cássia Eller quer ficar com o neto
»Eugênia disputa guarda de Chicão
»Lan Lan conta últimos dias da cantora

Redação Terra

mais notícias

 Compras

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade