Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Multimídia
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
 Notícias
Termina o depoimento de médico sobre a morte de Cássia Eller

Segunda, 31 de dezembro de 2001, 17h08


Veja também:
» Especial de Cássia Eller em Exclusivo!

Terminou há pouco o depoimento do médico Rafael Lunes, que já deixou a 10ª DP (Botafogo), onde prestou esclarecimentos sobre a morte da cantora Cássia Eller, ocorrida no último sábado. O médico foi acionado pelo empresário da artista, Ronaldo Villas, que pediu a Rafael Lunes que acompanhasse os procedimentos da Clínica Santa Maria - onde a cantora foi internada - no tratamento de Cássia.

O médico não acrescentou novas informações ao que já estava no boletim médico assinado por Gedalias Heringer Filho, diretor-médico da Clínica Santa Maria, divulgado após o falecimento. Ele confirmou à polícia que foram três as paradas cardíacas sofridas pela cantora e que os médicos da clínica tentaram, sem sucesso, manobras de reversão.

Apesar do boletim ter indicado intoxicação exógena, que significa o provável consumo de droga, a família da cantora nega esta informação.

JB Online

mais notícias

 Compras

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade