Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Multimídia
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
 Notícias
Corpo de Cássia Eller é sepultado no Rio

Domingo, 30 de dezembro de 2001, 17h15

Nando Reis, amparado por uma amiga,
muito emocionado (Foto: AJB)

» Veja fotos do velório

O corpo da cantora Cássia Eller foi sepultado por volta das 17h15. O caixão estava coberto com uma bandeira do Atlético mineiro, time para qual a cantora torcia. A mãe de Cássia Eller, segundo a rádio CBN, saiu do velório com o rosto coberto. Centenas de fãs acompanharam o enterro da cantora debaixo de chuva, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na zona oeste do Rio de Janeiro, ao som de Por enquanto, um dos maiores sucessos da artista.

Diversos amigos estiveram no velório hoje como cantor e compositor Djavan e o cantor Jerry Adriani, além da cantora Zélia Duncan. "Ficam a dor e o vazio. Vai ser difícil aparecer uma pessoa como ela na música. Cássia sempre mostrou que não gostava de julgamentos. Não cabe a nós julgá-la", disse Zélia.

Nando Reis foi o mais emocionado de todos os amigos que estiveram no velório. O músico entrou na capela onde o corpo da cantora estava sendo velado, sentou no chão e chorou muito. Nando e Cássia eram bastante amigos. Foi o titã quem produziu o Acústico MTV, último álbum da cantora.

As irmãs e os pais de Cássia, Nancy e Altair Eller, estavam no Rio para assistir ao show que a cantora faria na Barra da Tijuca na virada do ano e acompanharam o sepultamento além dos amigos e outros familiares. O filho de Cássia, Francisco, de oito anos e a companheira da cantora, Eugênia, estão em Brasília e não puderam acompanhar o enterro.

Cássia morreu na noite deste sábado, aos 39 anos. Segundo o boletim médico divulgado pela Clínica Santa Maria, onde a cantora estava internada desde a manhã do sábado, a morte decorreu de uma intoxicação exógena, que pode ser relacionada ao consumo excessivo de algum tipo de droga. Um inquérito sobre a morte da cantora foi iniciado hoje e seu resultado sai em 15 dias.

Veja também:
» Especial Cássia Eller

Redação Terra

mais notícias

 Compras

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade