Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Multimídia
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
 Notícias
Patrícia Coelho tem reunião para decidir nova gravadora

Terça, 18 de dezembro de 2001, 13h10


A exposição no programa Casa dos Artistas deu um belo empurrão à carreira de Patrícia Coelho. A cantora, cujo último CD saiu pela BMG, está sendo disputada por três grandes gravadoras, e está com a agenda repleta de shows. Hoje à tarde ela deve ter uma reunião com sua empresária e sua assessora para decidir seu futuro.

Enquanto isso, Patrícia aproveita para dormir. "Ela passou o dia todo de ontem acordada, e ainda teve de participar de vários programas do SBT", contou sua assessora. Hoje à noite, a cantora deve voltar à emissora.

Desmentido - Apesar de Patrícia ter anunciado na final da Casa dos Artistas que faria um show nesta quarta em um bar de São Paulo, sua assessoria desmente. Neste dia, o local estará fechado para uma festa.

Show da cantora, agora, só no Ano Novo. De acordo com sua assessoria, há vários pedidos para apresentações no Reveillon. Já o Natal Patrícia deve passar em São Paulo, com sua família.

Veja também:
» Site especial Casa dos Artistas

Raquel Alves / Redação Terra

mais notícias

 Compras

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade