Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Multimídia
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
 Notícias
Bárbara Paz recebe proposta da Playboy

Segunda, 17 de dezembro de 2001, 20h16

A atriz ainda não decidiu se aceita posar
nua (Foto: Rogério Lorenzoni/Terra)

» Veja fotos da coletiva

Mal saiu da Casa dos Artistas, Bárbara Paz já colhe os resultados de sua exposição no programa. A atriz - que já posou nua outras vezes - recebeu uma proposta da Playboy, mas ainda não se decidiu.

"Não tive tempo nem de dormir. Não sei o que é esse mundo ainda. Eu conheci o mundo do teatro, que é muito diferente. Acho que vai ser diferente para melhor, e fico contente com isso", declarou.

De acordo com a atriz, a primeira coisa que ela fez ontem foi tomar banho nua, após passar 50 dias tendo de usar biquíni embaixo do chuveiro.

Sonho de consumo - Bárbara mostra prudência ao falar sobre o prêmio de R$ 300 mil que recebeu. "O que eu vou fazer mesmo é comprar uma casa. O resto da grana eu vou pensar muito", contou. "Com 300 paus você pode fazer muito ou nada".

Questionada sobre seu sonho de consumo, Bárbara contou que gostaria de pagar uma viagem para a pessoa que ela ama. "Mas ainda não fiz esse convite para ele", lamentou.

Além disso, a atriz pretende ajudar Bruna, uma menininha que não tem as duas pernas e que ela costumava ajudar antigamente. "Ela precisa trocar suas próteses todos os anos", contou.

Veja também:
» Galeria de fotos da final
» Minuto-a-minuto da final de Casa dos Artistas
» Internautas votam em Supla como vencedor

Fórum:
» Você concorda com a vitória de Bárbara?
» Quem deve ir à Casa 2 ?

Clarissa Olivares / Redação Terra

mais notícias

 Compras

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade