Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Multimídia
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
 Notícias
Bárbara Paz vence favoritismo de Supla e leva prêmio de R$ 300 mil

Segunda, 17 de dezembro de 2001, 02h31

Bárbara foi embora rapidamente
acompanhada da irmã (Foto:
Rogério Lorenzoni/ Terra)

Num final revelador a atriz Bárbara Paz, de 27 anos, conseguiu driblar o favoritismo de Supla e vencer a disputa final de Casa dos Artistas. Mais uma vez Silvio Santos comandou a noite de eliminação dos concorrentes. Só após muito sigilo é que foi divulgado o esquema de votação, realizada através de ligações telefônicas do público.

Veja também:
» Galeria de fotos da final
» Minuto-a-minuto da final de Casa dos Artistas
» Internautas votam em Supla como vencedor

Fórum:
» Você concorda com a vitória de Bárbara?
» Quem deve ir à Casa 2 ?

A cada cinco votos um finalista era eliminado e o placar de votação zerava. O primeiro a deixar a Casa dos Artistas na noite deste domingo foi o “bad boy” Alexandre Frota. Na sequência foram embora a cantora Patrícia Coelho e Mari Alexandre, considerada a mais chorona da turma.

Supla e Bárbara - que desde o começo do programa assumiram o romance - foram os dois últimos finalistas. Supla recebeu quatro votos do público, enquanto Bárbara foi ameaçada por apenas um voto.

No início da votação geral a maior parte do público estava a favor de Supla, que parecia já estar contando com a vitória. Bárbara chegou a receber alguns votos nas eliminatórias, quase perdendo para Mari Alexandre. Apesar disso, na última etapa de eliminação, o público pareceu ter ficado tocado com a história pessoal de Bárbara, que arrancou elogios quanto ao seu caráter sincero e humilde. Embora a maioria do público estivesse torcendo pela dupla, Bárbara acabou sendo a escolhida. Sua origem simples e passado triste cativaram o público que optou pela vitória da “pessoa que mais precisa do prêmio”.

Supla acompanhou a emoção de Bárbara e disse estar feliz com o final da votação. O cantor também concordou que, neste momento, Bárbara precisa mais do prêmio que ele, uma vez que o ator ganhou um dsico de platina e também o prêmio APCA como revelação na TV.

O filho da prefeita de São Paulo agradeceu o respeito que Silvio Santos teve para com ele e destinou uma mensagem ao povo brasileiro: “Se você tem um sonho e acredita nele, vai fundo que ele pode acontecer”.

Bárbara, chorando muito, não conseguiu se despedir de Supla. Aos soluços, a atriz revelou que nunca havia pensado em ganhar o prêmio. “Sinceramente eu nunca imaginei que fosse ganhar isso. Quando cheguei aqui eu não era conhecida. Estava na moita. Eu era um peixe fora d´água comparada à maioria das outras pessoas, que já tinham uma carreira. Acho que minhas irmãs estão muito emocionadas, pois elas sabem o quanto eu batalhei até aqui. Só ganhei esse prêmio porque Deus está comigo e minha mãezinha também. Ela foi muito forte na vida, me criou até os 17 anos, mesmo doente”, revelou emocionada.

Quando questionada sobre sua saída, a atriz gaúcha disse que iria voltar sozinha para casa porque sua família mora no Sul. Com o prêmio de R$ 300 mil Bárbara pretende comprar uma casa e quer dar o carro novo que também ganhou (todos os cinco finalistas ganharam este prêmio) para a família.

Após a final todos os artistas se reuniram no quintal da casa e comemoraram o final do programa com muita champanhe e fogos de artifício. As irmãs e sobrinho de Bárbara estavam na Casa, assim como Marta e Eduardo Suplicy, que trouxeram o Disco de Platina ao filho, Supla. Vává e os pais de Mari também participaram da festa, assim como apresentadora Daniela Freitas, mulher de Alexandre Frota.

Redação Terra

mais notícias

 Compras

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade